quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO


Creme com Óleos Essenciais Noite

Atualmente, o ritmo e o estilo de vida muito stressante da maioria das mulheres faz com que estas durmam menos, o que evidencia na pele do seu rosto vários sinais de cansaço. 

Óleo Extraordinário é um Creme com Óleos Essenciais NOITE, para uma pele nutrida, suave e luminosa durante o dia. NUTRE, APAZIGUA E ILUMINA COM ÓLEOS ESSENCIAIS E GELEIA REAL Depois do sucesso do lançamento do creme de dia, L’Oréal Paris associa os Óleos Essenciais a um creme de noite nutritivo, para uma pele intensamente hidratada, descansada e luminosa. 

L’Oréal Paris associou os Óleos Essenciais com os Óleos Preciosos de Rosa Mosqueta e Argão, reconhecidos pelas suas propriedades de nutrição intensa. Combinando os poderes protetores e nutritivos da Geleia Real com as propriedades hidratantes da Flor D’Imperata Preciosa, este creme-máscara oferece uma nutrição intensa e reaviva a luminosidade da pele com uma textura não colante e com um acabamento sedoso. 


O CREME COM ÓLEOS ESSENCIAIS NOITE COMPLETA A SUA ROTINA ÓLEO EXTRAORDINÁRIO. 

Passo 1: À noite, numa pele limpa e desmaquilhada, aplique uma camada fina de creme - máscara no rosto. 

Passo 2: Com movimentos rotativos lentos e profundos, massaje as têmporas, as maçãs do rosto e a testa. 

Passo 3: Aplique novamente uma camada mais espessa do creme-máscara e deixe repousar durante 10-15 minuto para nutrir e apaziguar a pele. 


Para mulheres dos 25 aos 60 anos, um creme hidratante para todas as idades e diferentes tipos de pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails