segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia de Mary Kay


A semana passada fui à apresentação das novidades Mary Kay, adorei o convívio e o tempo bem passado nas instalações da marca!












As novidades

Classic Hollywood look
A Mary Kay apresenta a coleção Hollywood Mystique, para mulheres únicas que ousam exibir a sua singularidade. À semelhança das tendências desta estação, a nova coleção de maquilhagem da Mary Kay inspira-se e reinventa a clássica beleza de Hollywood, caracterizada pelos lábios vivos e cheios, a combinar com as unhas pintadas de tons fortes, e o olhar definido, mas subtil – o look feminino e sedutor das estrelas do cinema americano das décadas de 40 e 50. Marcada pelos contrastes dos suaves tons neutros com as cores vivas e brilhantes, esta coleção promete enaltecer a mulher fatal e misteriosa que há em si.
Ideal para todos os tipos de pele, Hollywood Mystique da Mary Kay dirige-se a todas as mulheres que seguem as principais tendências e que não receiam afirmar a sua autoconfiança e forte personalidade através da maquilhagem que usam.
Nesta estação, use e abuse do contraste entre as cores fortes e os tons românticos e carismáticos. Assuma-se como uma verdadeira estrela de Hollywood e exprima o seu lado mais femme fatale.
 
TIME WISE REPAIR™ MARY KAY®
A Mary Kay® apresenta a linha Time Wise Repair™, o novo regime do cuidado da pele para combater os sinais avançados de envelhecimento da pele, nomeadamente danos provocados pela exposição aos raios solares, pele muito seca, manchas escuras pronunciadas, pele áspera, baça e sem vida, perda de firmeza e elasticidade, flacidez no rosto e debaixo dos olhos, linhas de expressão e rugas profundas e flácidas na zona do pescoço.
 Adequada a todos os tipos de pele, esta linha é indicada para mulheres que revelam sinais avançados de envelhecimento e que procuram uma gama premium e inovadora de produtos de restauro e rejuvenescimento da pele.
 Este regime do cuidado da pele é composto por cinco produtos – Espuma de Limpeza Volu-Firm™, Creme de Dia Volu-Firm™ com FPS 30, Cuidado de Noite com Retinol Volu-Firm™, Serum Reafirmante Volu-Firm™ e Creme Renovador de Olhos Volu-Firm™.
 
 
 
 
Outras novidades  
Conjunto de pincéis
 
Perfume Dance to Life
 

8 comentários:

  1. Gosto das novidades! E tu estás giríssima!

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido incrível! Parece ter produtos irresistíveis!

    Adorei as fotos da tua barriguinha! (:

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Era para ter ido tb não fosse a distância :/

    Deve ter sido muito giro :)

    Adorei ver a tua barriguinha <3 Estavas muito gira!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  4. deve ter sido super giro e as cores novas são fantásticas :)
    **********
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great blog!
    Would you like follow each other?
    Let me soon on my blog!
    Anthea
    www.antheafashion.com

    ResponderEliminar
  6. beautiful blog!!:)
    http://a-little-bit-style.blogspot.cz/
    http://ver-lifestyle.blogspot.cz/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails