quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Review base líquida alta definição Make B, O Boticário

Untitled #25

 









 Esta base pertence à linha Make B. do Boticário

 Opinião sobre o produto
Não gosto de qualquer base, muitas são muito compactas e deixam a pele com ar artificial. Como tenho a pele mista nem todas as bases se adaptam à minha pele. A base tem que ser leve mas com alguma cobertura, que deixe a pele com ar saudável e bonita. Confesso que estava um pouco céptica em relação a esta base, mas depois de experimentar fiquei fã, e não digo isto só por dizer, já experimentei bases de todas as marcas desde Dior, Chanel, etc e esta não fica a trás de nenhuma dessas marcas. A pele fica sem imperfeições, mas com ar natural, leve e suave e como é oil free é perfeita para a minha pele. Para além disso acho que acertei na cor que me fica melhor ao meu tom de pele, o bege médio. A durabilidade é óptima, aguenta o dia todo.

Pontos fracos
Para mim os pontos fracos são mesmo o tamanho da embalagem, 30 ml. Acho pouco produto, eu que me maquilho todos os dias com base acabo com ela num mês, por isso teria de comprar uma quase todos os meses e isso não seria muito bom para o meu orçamento!

Aprovada
Se procuram uma boa base, com SPF, cobertura média, que dura e que deixa a pele bonita, aconselho vivamente esta base. Peçam conselho às colaboradoras do Boticário para vos ajudarem a escolher a base adequada ao vosso tom de pele.




4 comentários:

  1. É pequenina sim. Gostei da review, talvez experimente, também tenho a pele mista.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. quanto custou? Uma base desse tamanho dura-me um ano! uso muito pouca e só na zona T ^^

    ResponderEliminar
  3. deixaste uma óptima dica, eu que sou esquisita com as bases essa parece ser muito boa. :)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails