terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aventura Style After Hours

 

 

O Fórum Sintra promoveu um evento de moda, Style After Hours. Este evento serviu para apresentar as tendências deste outono, composto por três momentos de passarelle: moda infantil, desportiva e moda mais clássica. José Carlos Pereira e Isabel Figueira estiveram presentes no desfile, que contou ainda com a animação dos DJ da Antena 3: DJ Act, DJ Fox e DJ Guga.

 

Para além dos desfiles, quem efectuasse compras no FORUM SINTRA dia 4 de Outubro das 22H00 à 01H00 de dia 5 de Outubro, receberia de volta 30% do valor gasto, em MMM Gift Card a partir de 100 euros e no máximo de 500 euros.

 

Uma oportunidade única e irresistível de comprar o que mais precisava, tendo a grande mais-valia de ter 30% do valor gasto reembolsado em MMM Gift Card. Pois, mas apesar de achar o evento o máximo os meus planos sairam furados.


Lá fui eu com o maridinho ao Fórum Sintra, vimos o desfile, passeámos e depois fomos fazer umas comprinhas. Até aqui nada de mais, fizemos compras para nós e para a baby Ema, no valor de cento e poucos euros. Boa, tinhamos direito a reembolso de 30%.


Já depois de estarmos um pouco estafados, fomos à procura do sítio onde faziam o reembolso. Quando vimos a fila desesperámos, olhei para o boy e os olhos dele diziam tudo, mas a boca lá se abriu e reforçou: "eu não vou ficar nesta fila, nem pensar!".

 

Eu ainda me debati pela questão dos 30%, e fui para a fila, mas depois de ver cara dele e o dinheiro que ainda faltava para reembolso, pensei em desitir, e pronto acabámos por desistir. O que vale é que não comprámos nada de propósito, mas sim coisas que precisávamos e que comprariamos noutra altura qualquer.

 

O evento foi bem pensado, mas só para aqueles maridos que têm paciência para confusões e filas, não para o meu ;-))))







 
 

5 comentários:

  1. Imagino a fila, eu também não tenho paciência nenhuma, confesso :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o conceito parece ser bastante interessante!

    ResponderEliminar
  3. Eu fui, não vi os desfiles, só passei por lá para ir à New Yorker porque já tinha visto a fila e apressei-me a fazer as compras. Consegui o reembolso e não esperie mais do que meia hora. Estava cansada estava mas o namorado queria porque queria o fifa e assim ficou com um desconto de 35€.
    ;) Podiam fazer mais eventos assim.

    ResponderEliminar
  4. Homens!... O meu também não esperava de certeza.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails