sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Active Dermato - Review





ACTIVE DERMATO SISTEMA PROTETOR AVANÇADO FPS 45

Proporciona ultraproteção contra as radiações UVA/UVB, prevenindo os sinais de envelhecimento. A pele fica mais protegida e hidratada.
 

Há uns dois anos surgiram-me umas manchas no rosto depois das férias de verão, decidi ir ao dermatologista, confiante que ele me ia receitar uns cremes milagrosos e uns tratamentos para que as manchas desaparecessem, pois mas isso não aconteceu, ele apenas olhou para mim e disse-me para usar protetor solar alto, todos os dias do ano!

 

Confesso, saí de lá desiludida, eu até tenho cuidado com a pele e uso sempre o factor de protecção 50 no verão, mas no inverno desleixo-me. Decidi acatar o conselho do médico e  por isso começei a usar protetor todos os dias do ano. O que é certo é que as manchas desapareceram e nunca mais voltaram, é  a mais pura verdade. Assim vemos como o sol nos estraga a pele.

 

Desde que a linha Active Dermato do Boticário saiu, que eu quis logo experimentar o creme protector.  Ainda para mais, estando grávida, tenho tendência a ganhar pano, e este protetor tem sido o meu aliado para evitar essa mazela própria das grávidas. Adoro a textura, apesar de parecer espesso, espalha muito bem, e nem se nota, a minha pele anda mais hidratada e protegida, e os sinais de envelhecimento ficam assim atrasados ;-)). Recomendo!

 
 
 

4 comentários:

  1. Acredita que já ando de olho nele a algum tempo!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. também tenho de começar a usar protecção no inverno, desleixo-me nisso tb, gostei da reiew
    ***********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu só uso protector solar na praia mesmo e devia usar todos os dias mas não o faço, sem dúvida que o sol provoca estragos enormes temos que ter cuidado!
    Bj S

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails