terça-feira, 29 de maio de 2012

Stela In the Tropics


Pois é, quando vou de férias não dispenso os meus solares preferidos da Piz Buin. 

Tenho a linha completa, que vai desde o uso pré-solar como por exemplo o autobronzeador, aos cremes com fator de proteção elevada, ideais para os primeiros dias de sol e ainda os protetores bronzeadores, já para quando estou bronzeada e para as horas de menor calor. 

Estes protetores fazem parte do meu kit de praia e não dispenso nenhum deles, portanto a mala anda sempre pesada!

Adoro o aroma da marca, faz-me sempre lembrar os bons dias de férias em Porto Côvo e em Sines. Um cheirinho à minha infância.








Se tens uma pele reativa e sensível aos raios solares Piz Buin® conta com a gama Allergy, que, com uma avançada tecnologia de protecção solar, permite aumentar a capacidade natural de protecção da pele à exposição solar. Para que possas aproveitar o melhor do sol este verão, a linha Allergy conta com uma oferta completa para a protecção eficaz do corpo e rosto: Loção e Spray Corpo Allergy FPS15, 30, 50+ e Creme de Rosto Allergy FPS30, 50+.

Desenvolvido por dermatologistas, esta nova gama foi especialmente pensada para responder às necessidades especiais das peles mais sensíveis ao sol, protegendo de forma única a pele mais reactiva. 

O seu sistema de filtros garante uma protecção de largo espectro UVA e UVB e uma elevada foto-estabilidade, que em combinação com o complexo de CalmanelleTM permite proteger a pele delicada contra queimaduras, reacções alérgicas e envelhecimento precoce. 

A sua fórmula mantém a pele hidratada por várias horas e ajuda a prevenir a descamação, devido ao seu poder suavizante e atenuante face a reacções cutâneas.



E vocês têm algum bronzeador que vos faça lembrar as férias na praia quando eram pequenas?

9 comentários:

  1. Os meus eram desta marca e da Nívea. Agoro uso boticário, Avene e Roche! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    É fundamental estar preparada para o Verão e tomar as precauções necessárias.Eu só uso protector solar para o corpo e também para o cabelo,sem contar com o balsemo para os lábios,aqui não há cá queimaduras e afins :P
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é uma marca que não tenho o habito de usar, mas tens razão, está directamente relacionada com as recordações de infância na praia. O cheirinho é delicioso.

    ResponderEliminar
  4. ambre solaire lembrava a adolescência e o tempo dos namoricos de praia
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. aww, muito obrigada :)
    Eu adoro os produtos da Piz Buin!

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails