segunda-feira, 28 de maio de 2012

RIR outfit


E NO SÁBADO FOI ASSIM, CONCERTOS BRUTAIS E UMA TARDE/ NOITE MUITO ANIMADA. AQUI ESTOU EU COM A MINHA IRMA NUM INTERVALO DEPOIS DO CONCERTO DOS LIMP BIZKIT. 


O look é simples e ainda bem que levei casaco, pois à noite estava um frio que não se aguentava. Quem lá esteve que se acuse!


English

Saturday In RIR, a nice and amazing concert night. Here I am with my sister in a break after the Limp Bizkit concert.
The look is very simple and confortable, thankfully I took a coat, because the night was so cold.

13 comentários:

  1. Ai que "inveja" eu bem pensei em ir, mas trocaram-me as voltas. Quem sabe eu possa ir ao próximo :D bjs espero que te tenhas divertido realmente.

    ResponderEliminar
  2. Prática mas gira :)

    http://mylifeinaglasshouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look, está muito bem enquadrado no evento! Eu não estive, mas adorava ter estado! Bjs

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails