segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hoje é dia de Active 30+ o Boticário



A partir dos trinta a pele muda, eu notei logo, e como já passei a barreira dos 30 há alguns aninhos, começo a notar a pele a perder hidratação e as linhas de expressão mais marcadas, também as rugas já começam a dar o ar da sua "graça", por isso decidi experimentar o creme Active 30+ - Gel Creme Redutor de Sinais de O Boticário. 

Optei pelo creme de dia, como já não tinha nenhum e como este tem protetor solar SPF 25, é o ideal, pois não tenho tempo de manhã para andar a colocar vários cremes. Assim ele torna-se muito prático, para além de ser anti-rugas o facto de ter fator de proteção solar também é ótimo para prevenir manchas provocadas pelo fotoenvelhecimento e eu já tenho algumas, que consegui controlar colocando protetor solar diariamente, durante todo o ano. 

Na verdade, notei diferenças apenas 15 dias após começar a testar este creme. A pele está mais lisa, as linhas de expressão continuam, mas mais disfarçadas, notei principalmente na testa, a pele está hidratada e talvez um pouco mais refirmada e luminosa. A textura é suave e fácil de absorver e deixa a pele sem brilhos e ainda disfarça pequenas imperfeições. 

Segundo a marca a fórmula inclui complexos antienvelhecimento que estimulam a produção de fibras de Colágeno e Elastina. Recupera a elasticidade e a firmeza da pele, reduzindo as rugas e as linhas finas. 

É mesmo o que eu quero, estou a gostar e vou continuar a usar, acho que encontrei o meu creme de dia favorito dos últimos tempos. Em complemento com o creme de olhos que já ando a testar há algum tempo, acho que é a linha perfeita para a minha pele. Quando chegar aos 40 o Boticário oferece ainda a linha Active 40+!

O preço: 24,99€, um preço justo para um creme tão completo.

Active 30+ DIA do Boticário! Faz parte da linha Active.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails