sexta-feira, 18 de maio de 2012

O óleo que adoro é da Nuxe

Já conheço a Nuxe há uns aninhos, é uma das marcas de farmácia que mais gosto. Para além de ter produtos de boa qualidade, o preço é bem apelativo. De todos os produtos da marca, nutro uma simpatia especial pela gama Prodigieux, mais precisamente pelo Huile Prodigieuse Or com partículas nacaradas


É um óleo multi-funções, mas o que gosto mesmo nele é que me dá um tom nacarado espetacular às pernas. Utilizo sempre depois da praia e parece mesmo que o bronze fica mais intenso. Para além disso, hidrata e deixa um cheirinho na pele muito agradável. Simplesmente adoro!  


É a mais pura verdade, se há produtos em que acredito, este é um deles. O ano passado gastei dois frascos, este ano ainda não comprei, mas quando começar a fazer praia não escapa! Já conhecem?





HUILE PRODIGIEUSE® 
O produto ideal para ficar Linda por Natureza! O 1º Óleo Multi-funções e Multi-usos em farmácia e parafarmácia, Huile Prodigieuse® rapidamente tornou-se num produto de culto e emblemático da marca, mas também o cúmplice das mulheres e das estrelas de cinema. Best-seller da marca, este óleo seco NUTRE, REPARA e PROTEGE o rosto, o corpo e os cabelos graças à sua concentração inédita em óleos vegetais (30%) e em Vitamina EHuile Prodigieuse® existe também na versão OR, enriquecido em nácares ultra-finos para iluminar subtilmente e embelezar imediatamente o rosto, corpo e cabelos. Frasco doseador 100 ml, 50ml 

6 comentários:

  1. Nunca usei, mas fiquei curiosa!:)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. wow, que máximo! estou para comprar um mas ainda não decidi qual. Para que preço é uma coisinha destas?

    participa!
    giveaway: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/05/giveaway-oriflame.html

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, mas pela descrição fiquei cheia de vontade de experimentar. Esse óleo para o corpo acho que vou mesmo comprar.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia estes produtos, mas parecem-me interessantes!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas amei a embalagem.

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Confirmo é muito bom.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails