terça-feira, 15 de maio de 2012

New things in my Bathroom





Olá meninas, pois é, estas coisinhas do Boticário já estavam na minha casa de banho à espera que eu as experimentasse há uns dias, hoje foi o dia! 

Depois conto-vos como correu a minha experiência com estes produtos do Boticário, para já deixo-vos com o que a marca diz sobre cada um e sobre a minha escolha em particular (Perfume Nativa Spa Senses Ameixa, Gel Creme Redutor de Sinais 30+ da linha Active, Base em Pó Mineral, Make B).





EAU DE TOILETTE AMEIXA 100ml



O perfume é o toque final de um ritual de beleza. Por isso Nativa SPA foi buscar ingredientes exóticos e exuberantes do mundo para desenvolver a linha de perfumaria Nativa SPA Senses. Finalize o seu momento SPA com Ameixa Senses e deixe-se envolver com as notas frutais e com o conforto das flores e do fundo gourmand desta fragrância.





ACTIVE 30+ DIA - GEL CREME REDUTOR DE SINAIS 50g

Indicação: Primeiros sinais da idade – rugas finas e linhas de expressão. O que faz: • Estimula a produção de fibras de colágeno e elastina. • Promove a renovação celular. • Recupera a firmeza da pele. • Reduz linhas e rugas finas, deixando a pele macia e radiante. 

Diferença: • Novo Priox-in+ Comucel • FPS 25 Efeito imediato 87% efeito mate; 73% disfarce e suavização de pequenas imperfeições. Após 7 dias 95% disfarce e suavização de pequenas imperfeições; 90% melhoria da aparência geral da pele. Após 28 dias 86% aumento do viço/luminosidade; 82% redução dos sinais de envelhecimento; 81% melhoria das linhas finas na região dos olhos.





MAKE B. MINERAL BASE EM PÓ

As Bases em Pó Make B. Mineral trazem a fórmula que foi um sucesso em mineral Beauty, com embalagens premium modernas e práticas, que permitem mais controle na aplicação do produto. Também trazem um pincel de cerdas ultra macias e um delicado espelho. 

Benefícios:–Relançamento da mesma fórmula de sucesso da Base Mineral Beauty.
–Feita de minerais puros, como argila mineral e pedra ametista.
–Mantém a pele livre de oleosidade.
–Contém FPS15.
- Não contém conservantes nem fragrâncias.


7 comentários:

  1. Adorei as suas coisinhas! Eu adoro rodutos do Boticário.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. abriu um boticário mesmo ao pé de mim, cheira-me que é desta que vou começar a prestar mais atenção aos produtos da marca!!

    ResponderEliminar
  3. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui, e já virei sua seguidora!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir tbm :)
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos te espero por la!

    ResponderEliminar
  4. São muito bons, os produtos do boticário:-)
    Tb tenho alguns

    Kiss

    J*

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails