quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ideias de prendas para o dia da Mãe - I


Aqui ficam algumas ideias que escolhi para prendas do Dia da Mãe
Inspirem-se e façam a vossa mãe muito feliz no dia 06 de Maio.


Mala em pele Pedro del Hierro!





No dia dedicado às Mães, a Glüen sugere uma t-shirt tipo túnica com um estilo romântico e vintage, com um estampado primaveril em tons envelhecidos de bege, castanho e rosa.



Existem diversas formas de dar e receber flores… entre tantas, uma das mais especiais, pode ser feita através de um perfume. Gravitamos no universo da perfumaria e somos apaixonadas pelo prazer de sentir um perfume que nos transporta para mundos só nossos… Jean Paul Gaultier sabe o que faz e vem provocar-nos com um uma divertida sugestão para o dia da MÃE.
O seu primeiro perfume … 






 No Dia da Mãe a PONTO SWEET convida toda a família a partilhar um “chá” bem docinho, com este bouquet especialmente criado para celebrar a beleza materna: decorado com deliciosos chocolates e bombons em forma de flores, enfeites inspirados na Primavera e uma chávena estilo inglês como base, este é o presente ideal para as mães (e filhos) gulosos! 




Narciso não vive sem as suas musas, a MULHER!
E qual a maior e mais importante de todas as musas? Sem dúvida, A MÃE!
Para as mães, Narciso Rodriguez criou mimos especiais …Cofretts inspirados na sua grande inspiração olfativa, FOR HER – o perfume puro e eterno do almíscar.






O produto ideal para ficar Linda por Natureza!
O 1º Óleo Multi-funções e Multi-usos em farmácia e parafarmácia, Huile Prodigieuse® rapidamente tornou-se num produto de culto e emblemático da marca, mas também o cúmplice das mulheres e das estrelas de cinema.
Best-seller da marca, este óleo seco NUTRE, REPARA e PROTEGE o rosto, o corpo e os cabelos graças à sua concentração inédita em óleos vegetais (30%) e em Vitamina E.
Huile Prodigieuse® existe também na versão OR, enriquecido em nácares ultra-finos para iluminar subtilmente e embelezar imediatamente o rosto, corpo e cabelos.





TOUSPorque ela adora os dias especiais e nunca se esquece de nenhum, pelas muitas festas de aniversário e
pelas coisas que lhe queremos agradecer...Não perca esta nova coleção para o dia da Mãe.
Uma joia para que ela sinta que é a protagonista deste dia e para que sempre se lembre o quanto a amam!”







A Mary Kay®, apresenta a sua mais recente coleção de edição limitada – a “ARTE DA NATUREZA”, uma gama constituída por sombras líquidas, blushes, glosses e vernizes, inspirada nas florestas tropicais e nos seus elementos, para lhe proporcionar uma maquilhagem invejável, na abertura de mais uma Primavera/Verão.





Para a Givenchy, todas as mulheres são sublimes, encantadoras, fascinantes…
A mulher Givenchy encontra-se algures num espaço onde não existem barreiras entre sonho e realidade, deixando por onde passa um véu de fascínio e mistério que se perpetua na fragrância que trás consigo.
Sob uma aura de elegância e intemporalidade a Givenchy propõe diferentes fragrâncias que permitem que cada mulher se exprima de forma única, relevando a sua própria forma de feminilidade. No dia da mãe, encontre a fragrância perfeita!





2 comentários:

  1. Ai o perfume Jean Paul Gaultier mata meeee <33
    Boas sugestões!

    xoxo*
    Iv

    ResponderEliminar
  2. a minha prenda já está comprada :)
    vou seguir o blog :))

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails