terça-feira, 17 de abril de 2012

Look festivals de verão


O que está a dar nos festivais em termos de tendências:


Cut-Off shorts jeans: esta é a opção perfeita para um festival de música ao ar livre. Podem aproveitar algumas calças velhas que tenham lá por casa e fazer uns calções rasgados! Se preferirem comprar uns podem optar por estes!


Tranças: as tranças são perfeitas para o clima quente e dão um ar romântico e ao mesmo tempo hippie-chic. Aprende a fazer uma trança fishtail, aqui!


Sandálias estilo gladiador: as sandálias estilo gladiador vão manter-te fresca, mas ainda assim com um look elegante. A Natura tem imensas sandálias deste estilo, feitas à mão, que dão um estilo muito hippie-chic e são muito confortáveis como estas aqui.


Acessórios neon: os neons estão na moda e nestes festivais tudo o que se veja à distancia e brilhe no escuro é giro e adequado a estes festivais. Toca a comprar umas pulseirinhas neon. Apostem neste tipo de acessórios para os festivais.


Motivos florais: os motivos florais fazem-nos remeter ao verão de 1960. Encontras várias propostas de macacões, e vestidinhos florais em muitas lojas. A Natura oferece um roll de opções muito giras e muito em conta como este macacão.


Tie-Dye: sempre presente nos festivais de verão, peças tipo desbotadas e psicadélicas a lembrar os hippies. Quem é que nunca teve uma peça deste género? Podem comprar já feita ou fazer em casa com peças velhas. A escolha é grande já que este padrão voltou em força às lojas. Podem optar por um look mais discreto com esta aqui da Zara.


Penas: roupas de penas podem ser difíceis de obter, por isso o ideal é optar por acessórios de penas e bijutaria como brincos e colares. Adoro este colar da Blanco.


Franjas: voltaram ao ativo, estão presentes em todo o lado, malas, coletes, vestidos, t-shirts, etc na Topshop encontras muitas peças com franjas.


Pussy Bow-Blusas: se gostas de um look  mais recatado podes optar por uma blusa deste género solta e com um laço como estas da Shopstyle


Fatos de banho: os fatos de banho voltaram em grande, mas para serem usados como roupa. São um must-have para os festivais de verão. Vejam este 2º look giro da Topshop neste post.


Bolinhas: as bolinhas estão espalhadas por todas as coleções primavera/verão de 2012. Esta é uma ótima opção para os festivais de verão. Podem optar por calções às bolinhas, blusas e vestidinhos.


Coletes: os coletes não podem faltar e podem ser usados por cima de blusas, t-shirts, vestidos, fatos de banho, etc. Eu adoro este da La redoute


Bolsas crossbody: pois é, para os festivais as malas de alça cruzada são o ideal, ninguém quer andar de mala na mão. Existem muitas opções de tecido, de pele, com franjas, etc. Esta da Berska é colorida e versátil.


T-shirts impressas: são sempre bem-vindas num look de festival.


Lenços de cabeça: Amarrar o cabelo com um lenço de cabeça impressiona qualquer um, ideal para estes dias loucos dos festivais, para teres um look cool. Vejam como usar vendo este video aqui.


Hippie Headbands: as headbands ajudam a adornar o look, podem ser de tecido, de lantejoulas, metálicas, etc. Se quiseres ter um look mais anos 60 então uma headband de flores será o mais apropriado e marcarás pela diferença. A zara tem algumas muito giras como estas aqui da Zara:


Saias Maxi: as sais maxi são confortáveis ​​e leves o suficiente para te poderes movimentar  e dançar. A Springfield tem esta muito gira.


Top Tank cortados: esta é a melhor maneira de vencer o calor, mas não é para qualquer pessoa, tens que ter uma barriga bem tonificada. Para quem não tem a barriga tão definida pode sempre colocar o top por cima de uma t-shirt, também é um look válido. E que tal juntar duas tendências e apostar nos neons?


Óculos redondos Lennon: os óculos redondos estilo John lennon estão na moda e também estão presentes nos festivais. As estrelas já aderiram.


Chapéus de sol: chapéus do sol são o acessório perfeito para dar estilo e poupar-nos do calor.



Coachella 2012









Coachella 2012
The Black Keys, Radiohead, e Dr. Dre com Snoop Dogg. Jimmy Cliff, Arctic Monkeys, David Guetta, os Shins, Florence and the Machine, e At The Drive-In

Coachella Festival Música 2012, realizado em Indio, na Califórnia dias 13-15 e 20 de abril.
Para aqueles que nunca ouviram falar de Coachella, este festival é melhor descrito como Woodstock para os aficionados da música Geração Y, de todo o mundo, que se reúnem na Califórnia, durante dois fins de semana de música sem parar. Não só Coachella atrai alguns dos melhores artistas de rock, indie, hip-hop e house, mas também atrai alguns fashionistas ousados.

E vocês vão a algum festival de verão este ano? Contem-me tudo, eu vou... e já tenho o meu look preparado, que será com este macacão da Natura:

 



Estejam atentas, pois também vocês podem ganhar este macacão da Natura, brevemente Giveaway aqui... esta semana!


6 comentários:

  1. Eu confesso que me deliciei com este post. Adopto muito este estilo para o Verão. E o macacão que escolheste é o máximo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro, por mim ia a todos, e tinha essa roupa toda hehe


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas e os looks das celebridades... Infelizmente os festivais não podem estar na minha agenda... o trabalhinho não deixa... :(
    Para que podem... Divirtam-se*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Festivais são sempre tão inovadores :)

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails