segunda-feira, 16 de abril de 2012

Inspirations bloggers by Blanco


Bom dia, que tal de fim de semana? Passou a correr. Hoje trago-vos algumas bloggers que adoram Blanco, assim como eu, e que nos deixam alguma inspiração para looks giros, descontraídos e muito fashion, sempre com algum apontamento Blanco.

Good morning, how was your weekend? It passed so fast. Today I bring you some bloggers who love Blanco, like me. They give us some inspiration for nice trendy looks, always with some thing from Blanco.

Alexandra. Blusa e calças Blanco

Isabel. Casaco, vestido e mala Blanco
IsabelTricot, calças, mala e calçado Blanco


AlexandraCasaco de ganga e jegging Blanco

IsabelCamisa, calças e mala Blanco

SilviaJeans Blanco

AlexandraCamisa e mala Blanco

MacarenaCamisa Blanco

AlexandraJeans Blanco

Alexandra. Calças e calçado Blanco

Silvia. Calções e body Blanco.

IsabelCamisajeans e mala Blanco.

AlexandraJeans Blanco.

SilviaTricot e jeans Blanco.

SilviaCasaco de ganga e camisa Blanco

RebecaCamisa e jeans Blanco.

AlexandraJeans Blanco.

Sylvia. Jeans Blanco


Podem ver os blogs das meninas aqui:
Sylvia: LadyAddict
Alexandra: LovelyPepa
Rebeca: ATrendyLife
Silvia: BartaBacMode
Isabel: ArtdeModa
Macarena: Macarena Gea


11 comentários:

  1. Confesso que adorei a inspiração - estes posts dão-me uma vontade de renovar o armário!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei maravilhada, sinto-me inspirada (:

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, eu sou uma fã da roupa da blanco :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei adorei adoreeei os looks***

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto tanto dos looks da alessandra :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro a Blanco. Houve uma fase em que só comprava lá, praticamente xD

    ResponderEliminar
  7. Sou fanática pela Blanco. Adoro tudinho*

    ResponderEliminar
  8. Adorei os looks todos! A Blanco tem peças incríveis :)

    ResponderEliminar
  9. wow! se ven increibles!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  10. I was really wowed by these girls! Love the way they dress, they look so fab. Nice post, Job well done!

    ResponderEliminar
  11. Beautiful and very inspiring posts and blog! We share the same passion so let's follow each other! :)
    Please take a look at my blog and let me know if you wanna be fashion friends!

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails