terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hidratando as cutículas...

Caso queiram mais informações sobre determinados produtos ou até mesmo encomendar algum, poderão contactar a Joana Rodrigues.




Há umas semanas atrás disse-vos que ía experimentar alguns produtos da Oriflame. Um desses produtos é este NailButter, um produto que promete a hidratação instantânea  das unhas e cutículos com um delicioso aroma a Manga . Contém Extratos de Camomila para suavizar, Óleo de Abacate e Manteiga de Shea para hidratar. Ajuda a melhorar o aspeto das unhas.

A minha opinião


Utilizo o produto já há algum tempo e estou a gostar. Costumo fazer unhas de gel, aliás já as tenho há muitos anos, adoro o resultado sempre muito natural, nem parece que tenho gel, no entanto e como sou muito preguiçosa, quase nunca coloco creme nas cutículas, por isso decidi experimentar este produto, pois tinhas as cutículas muito secas. O que este produto faz é hidratar e ajudar a trabalhar as cutículas. É muito prático a aplicar e rápido a atuar. Agora já ganhei o hábito de colocar todos os dias à noite, e os resultados têm-se visto.
Tem um cheiro muito suave e agradável. É ideal para usar com um creme de mãos, nutritivo, complementado a manicura.
Testado e aprovado!



ANTES
Como podem reparar tinhas as minhas cutículos bem ressequidas, e com ar feio.

Apliquei o NailButter da Oriflame e...



DEPOIS
Como podem reparar depois da aplicação do produto (3 aplicações) as cutículas estavam com muito melhor aspeto, a pele já não tinha o ar seco e desidratado que tinha ao início. Não reparem nas unhas que já estão aprecisar de uma manutenção.




Produtosoriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por CosméticosBlog Oriflame

6 comentários:

  1. Muito bom! Gosto dessas canetas pois podem ir connosco na mala!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste, é super prático e o resultado é bastante visível!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este post veio mesmo a calhar!Primeiro porque estou a procura de um hidratante para as unhas e dps porque estou seriamente a pensar por unhas de gel!ihihih

    ResponderEliminar
  4. eu uso um oléo que veio num kit das unhas, tenho há imenso tempo...mas dura e dura!qd não o tenho por perto a geleia real da oriflame é o SOS...Sim a primark é boa nisso, parece tudo tão barato que a gente enche o saco e dp quando vamos pagar...ups!!lol

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Uau, nota-se mesmo a diferença! Tou a precisar de uma coisa dessas.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails