quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

My DIY - bracelets

Olá meninas tudo bem?
Esta semana meti na cabeça que tinha que fazer um projecto DIY, ou seja fazer umas pulseiras. Andei a ver alguns videos e alguns blogs e desafiei-me a experimentar fazer pulseiras. Os materiais tinha lá por casa, lenços velhos, cintos velhos, colares velhos, reaproveitei e reciclei em novas pulseiras. Aqui ficam algumas imagens do que saiu, isto agora com a prática melhora. Se quiserem saber como fiz alguma pulseira é só perguntar.
Kisses


















16 comentários:

  1. Há por aí umas pulseiras que ficaram bem giras !

    ResponderEliminar
  2. Fizeste um óptimo trabalho, estou realmente impressionada! Gosto especialmente da última :)

    ResponderEliminar
  3. Ok, a preta e dourada é absolutamente linda. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Ficaram tão girasssss !!
    Tens jeito =D
    Se sorteares algumas , avisa :P
    Amei o blog .
    Fi *

    ResponderEliminar
  5. Olha que giras que ficaram!!! As de pano e as das porcas são lindas!!!

    Parabéns!!!

    **

    ResponderEliminar
  6. Tenho a dizer-te que acho que as deverias vender, não digo essas, mas aposta no negócio... Eu estou apaixonada por quase todas e garanto que seria uma compradora assidua (como apaixonada por pulseiras que sou...) se as vendesses a preços "bons" eheh :)
    Vou tornar-me seguidora do teu blog e espero ver mais obras de arte como essa e disponiveis para a gente comprar :D
    Espero que possas dar uma espreitadela pelo meu blog também!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  7. e fizeste tu muito bem, porque as pulseira ficaram um espanto, parabens:-)

    ResponderEliminar
  8. lol também ando com o mesmo vicio!
    Estão muito giras!

    ResponderEliminar
  9. you are VERY talented!
    I like all of them :)
    I'm following you, return love back?
    xo
    Anastasia

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante do resultado :D
    Estou a seguir (passatempo na minha página) *

    ResponderEliminar
  11. Great bracelets!!, very original !! :)
    have a nice week, kisses !

    ResponderEliminar
  12. Adorei as pulseiras... Ando doida com DIY =)

    ResponderEliminar
  13. adoro as pulseiras, ficaram mesmo bonitas!
    sigo :)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails