quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Active 30 + olhos



Active 30+ Olhos
Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos





O que a marca diz:
Um creme ideal para olheiras, bolsas, linhas e rugas ao redor dos olhos. Atua nos processos de degradação e envelhecimento da pele, agindo por meio de ativos hidratantes e antioxidantes. Combate linhas e rugas finas.
Atenua bolsas e olheiras ao redor dos olhos, garantindo a saúde, o equilíbrio e a beleza da pele por mais tempo.

Dados
Imediatamente
72% disfarce e suavização de pequenas imperfeições.
Após 7 dias
90% aumento da hidratação;
87%melhora da aparência geral da pele;
75% das bolsas e olheiras atenuadas.
Após 28dias
83% aumento da firmeza;
83% suavização das olheiras;
85% melhora quanto às rugas e bolsas na região dos olhos.

A minha opinião

Pois é, os meus 30 já passaram à alguns aninhos, por isso como uma amiga minha diz, "agora é sempre a decair". Estava na hora de arranjar um creme de olhos adequado à minha idade, decidi experimentar o Active30+ do Boticário e deixo aqui a minha opinião para quem está a pensar comprar um creme de olhos. 

Em relação às olheiras não poderei falar pois não sofro do mal, pelo menos diariamente, só mesmo quando faço noitadas, por isso não notei grande diferença. Onde eu vi realmente resultados foi na hidratação da pele, que ficou bem mais nutrida e com ar mais saudável. 

Em relação às rugas realmente não consigo dizer se houve mudanças significativas, penso que o facto de a pele estar mais hidratada também contribui para uma pele mais firme e com menos linhas de expressão. Por ter difusores ópticos também ajuda a disfarçar imperfeições proporcionando um olhar mais iluminado.

Para além disso soube que tem antioxidants e isso é bom, pois a minha pele está sujeita a muito radicais livres diariamente e é uma boa forma de a proteger. Em relação à embalagem não tenho nada a apontar, apenas que cada vez que uso travo uma batalha com a tampa!






3 comentários:

  1. Um bom produto a ter em conta! Obrigada por teres respondido minha querida, vou tentar arranjar alguém para participar sim :)

    ResponderEliminar
  2. Também uso e noto que a pele fica com melhor aspecto. Em relação às olheiras se aplicar sempre de manhã e à noite, resulta comigo.

    ResponderEliminar
  3. Bem parece ser um óptimo produto, é importante cuidarmos de nós :)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails