terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Primark, um "cheirinho" a Primavera

Aos poucos as coleções de Primavera da Primark vão-se compondo: as prateleiras vão-se preenchendo de tons pastel em paletes primaveris, os tecidos já se apresentam mais leves e uma brisa fresca convida-nos a experimentar o “novo”, revisitando os célebres “fifties”.

Adoro a inspiração Primark para a Primavera e vocês? Digam lá se não apetece que o calorzinho volte rápido?













Vejam o vídeo da inspiração no Facebook do B&FL
Os artigos continuarão a chegar às lojas de Portugal até ao final de abril de 2012.

12 comentários:

  1. Têm peças lindas, para variar ahah e a nova coleção de sapatos to die for!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito. Faz lembrar tanto o verão :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores!! Aqueles calcoes brancos tem de vir para o meu armario!!



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. a primark lançou uma colecção que me deixou apaixonada e com vontade de comprar tudo :)

    ResponderEliminar
  5. adoro o casaco amarelo e as sandalias**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tem peças lindaaaasssssss! Estou apaixonada pelos calçoes de renda. E amo o corte dos vestidos <3
    Obrigada pelo teu comentário :):):)

    Beijinhooooo*

    ResponderEliminar
  7. adoro o conjunto azul (penúltima foto) *.*
    gostei do blogue :)

    ResponderEliminar
  8. eu sou do calor e já tenho saudades deste faz tempo!!
    a coleção da primark está interessante,mas tirando a saia e a blusa desse look,acho que mais nada chegou às lojas de Portugal.bjs

    Check my giveaway: http://missycheeks.blogspot.com/2012/01/my-1st-giveaway.html

    ResponderEliminar
  9. Onde vais buscar as imagens?
    beijo

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails