sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion rides a Bike - inspiration

Deixo-vos a minha inspiração para a semana que vem... fashion rides a bike
E que tal andarmos todos de bicicleta mais vezes. Vejam só o estilo de algumas pessoas quando andam de bicicleta... estilo prático, casual ou super fashion, tudo é permitido quando se anda de bicicleta na cidade.

Humm estou com umas ideias de ir de bicicleta para o trabalho... e a minha até tem um cestinho! Qual o estilo que usariam para andar de bicicleta para o trabalho? Eu porvavelmente trocaria de sapatos, de resto manteria o meu estilo, e quando chegasse trocava de sapatos para o belo do salto alto, até já estou a imaginar...

I leave you my inspiration for next week ... fashion rides a bike
Look at the style of some people when riding a bike ... practical, casual or super chic, everything is permitted when riding a bicycle in the city. Hmm I have some ideas to go from bicycle to work ... and mine has a basket!



















6 dicas de moda para andar de bicicleta

1• Usa leggings sempre que possas, evita os collants, pois podem-se estragar e romper.

2• Ao andares de bicicleta de saltos altos, usa a área do calçado sob os dedos dos pés e a planta do pé, ao pedalar, em vez de colocar o pedal no espaço entre a inclinação do sapato e o calcanhar.

3• Saia em círculo são mais fáceis de manobrar do que as saias lápis, obviamente. Em vez de algo super-apertado, usa uma saia círculo de cintura subida que podes colocar enfiar debaixo do teu rabiosque ou deixa-a pendurada atrás do assento da bicicleta.

4• Arranja uma cesta para bicicletas. Nada é menos elegante do que tentar equilibrar uma mala ou sacos de compras enquanto pedalas.

5• Se os teus olhos lacrimejam ao vento, um par de óculos de sol fashion vão ajudar a pedalar ao vento.

6• Se gostas de usar gloss, apanha o cabelo, pois nada é mais irritante do que tentar puxar o cabelo para longe dos lábios com glosse enquanto andas de bicicleta


6 Fashion tips when riding a bike

1•When possible, wear leggings, not tights.
2•When biking in heels, use the area of the shoe under your toes and the ball of your foot to pedal instead of wedging the pedal in the space between the slope of the shoe and the heel. 
3•Circle skirts are easier to maneuver in than pencil skirts, obviously. Instead of something uber-tight, wear a cool, high-waisted circle skirt that you can tuck under your butt or leave hanging behind the bike seat.
4•Get a basket. Nothing is less elegant than trying to schlep a big old tote while you ride.
5•If your eyes tear easily in the wind, a pair of chic sunglasses will do the trick and keep you from riding blind.
6•For those who like to put lip gloss, tie your hair back for riding. Nothing’s more annoying than trying to pull hair out of your gloss while navigating the bike.



Fontes: http://thisismysuit.com/page/4/
http://www.copenhagencyclechic.com/

14 comentários:

  1. Também adoro,acho que fica super giro e é optimo para o corpo e para a poluição! So é pena ser dificil andar de bicicleta em lisboa pelas subidas e descidas constantes senao aderia:)

    ResponderEliminar
  2. Isto lembra-me dos tempos em que andava bastante de bicicleta e ia com os amigos todos para a praia. Que bons tempos :p

    ResponderEliminar
  3. confissão: não sei andar de bicicleta! também em lisboa...

    ResponderEliminar
  4. Adorei as dicas minha querida. Gostava realmente que o meu trabalho fosse mais perto para poder ir de bicicleta :)

    ResponderEliminar
  5. Andar de bicicleta é tão bom! Gostei das tuas dicas. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei as ideias... quem me dera poder...

    ResponderEliminar
  7. love this post! awesome how well drssed everyone is and still ride the bike looking so comfi! :)


    xx, Sabinna and David

    ResponderEliminar
  8. adoro adoro adoro!! :D era grande fã enquanto estava em Espanha!! e so n uso mais porque na minha cidade é tudo a descer e a subir!! :D

    ResponderEliminar
  9. adoro adoro adoro!! quando estava em espanha andava imenso, agora cá em portugal, não dá muito porque na minha cidade é tudo a descer e a subir!!

    ResponderEliminar
  10. Eu faria como tu, utilizaria o mesmo estilo, apenas optava por trocar os sapatos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Gostei das dicas :)
    E acho que me aventurava a andar de saltos ;)

    *s
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Não há mesmo motivo para não ir de bicicleta!
    Muito giro!
    xoxo
    I.

    ResponderEliminar
  13. Não há motivos para não andar de bicicleta!
    Muito giro mesmo!

    xoxo
    I.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails