quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tempo de mimar Mãos e Lábios!



Durante a época do Inverno, a pele fica mais vulnerável às variações térmicas, sendo comum apresentar áreas ressequidas, que chegam na maioria dos casos a manifestar fissuras. Por isso, é importante não esquecer a hidratação diária da pele durante esta estação do ano, em particular nas zonas mais expostas, como as mãos e os lábios.

Para hidratar e proteger a pele do vento e do frio, ou mesmo para atenuar os seus efeitos quando o mal já está feito, aconselho Neutrogena.  Esta marca apresenta soluções eficazes e duradouras para Mãos e Lábios: o Creme de Mãos Concentrado e o Bálsamo de Reparação Imediata Nariz e Lábios. Duas soluções para passar um Inverno com o conforto e protecção adaptados às necessidades diárias. Sinta-se bem na sua pele e enfrente os dias mais frios e cinzentos.

Creme de Mãos Concentrado
O Creme de Mãos Concentrado alivia de imediato a pele e garante uma hidratação prolongada das mãos, mesmo nas condições mais adversas. Mesmo nas condições mais severas, este produto torna as mãos visivelmente mais suaves e macias e proporciona uma hidratação contínua.


Bálsamo Reparação Imediata Nariz e Lábios
O Bálsamo Neutrogena de Reparação Imediata Nariz e Lábios é um produto especialmente desenvolvido para a reparação, nutrição e hidratação da pele seca
e gretada do nariz e dos lábios, com resultados visíveis desde a primeira aplicação. Esta solução Neutrogena é eficaz tanto na prevenção como no cuidado da pele já agredida.



3 comentários:

  1. I love neutrogena cream: it's perfect for the winter!
    kiss
    http://cafe-boucle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a neutrogena exactamente para as mãoes e lábios.Aprendi com a minha avó que desde de que m lembro usa esta marca=)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails