quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Já conhecem a Succès?

Com um projecto inovador, o espaço de moda Succès – sinónimo de exclusividade e pura elegância, concentra um mix de consolidadas marcas brasileiras, criadas pelos seus conceituados estilistas que acompanham as tendências e as interpretam de uma forma muito particular.

Lançada há apenas um ano, a Succès tem como foco uma mulher que aprecia a moda, que esteja sempre “atenta” às últimas tendências e conheça bem o seu estilo pessoal. O conceito aposta em mais opções de escolha para as suas clientes: colecções amplas, com design, forma e materiais variados.

 As estampas exclusivas são outra forte característica da Succès, lado a lado com a alfaiataria, sedas puras, tricôs e brilhos bem colocados.

E ainda, para a transformação e finalização do look, a Succès dispõe de uma linha completa de acessórios surpreendentes pelos seus detalhes, texturas e acabamentos que completam na perfeição o conceito de moda Succès, incluindo calçado e carteiras (recente parceria com a conceituada Carmen Steffens), colares, pulseiras e brincos.
 
Já escolheu o seu modelo para brilhar na festa de Ano Novo? Passe na Succès no Dolce Vita Tejo!
 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails