sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Clubefashion offline


Durante 2 dias  o ClubeFashion passa do formato online para o offline.
Oferece a possibilidade de todos os seus seguidores e membros realizarem as suas últimas compras de Natal, gastando pouco e oferecendo o melhor.


Nos dias 18 e 19 de Dezembro o ClubeFashion vai abrir as portas aos seus membros para o Bazar de Natal. Um evento que terá lugar no showroom deste Clube de Oportunidades, localizado no Lx Factory, em Alcântara.


Durante esse fim-de-semana, os membros que, habitualmente encomendam através do site http://www.clubefashion.com/, poderão comprar directamente no showroom, usufruindo de descontos até 80%! Estarão presentes dezenas de marcas como, por exemplo, Calvin Klein, Puma, Diesel, Fred Perry, entre muitas outras, com propostas em artigos que vão do vestuário, passando por calçado e acessórios, até aos brinquedos para crianças.


Descontos adicionais em artigos para toda a família e para todos os gostos, que poderão ser adquiridos e levados na hora! Uma alternativa às enchentes dos centros comerciais, num ambiente exclusivo, familiar e com propostas das melhores marcas, ao melhor preço e com uma redução até 80%.

Uma oferta única neste Natal.


Contactos:

Morada- Lx Factory, Rua Rodrigues Faria nº 103- Edificio 1- 2º Piso, Espaço 2.2
               1300- 501- Lisboa- Portugal

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails