quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Penteado perfeito para a passagem de ano

Apresentamos uma proposta de penteado para usar numa festa ou ocasião especial, como é o caso da Noite de Reveillon, uma das mais aguardadas festas desta altura do ano.

Para além do que vestir, as preocupações concentram-se também nos penteados que usaremos em qualquer festa ou evento para o qual tenhamos sido convidadas. O objectivo é atingir o look perfeito num curto espaço de tempo, de forma a estarmos à altura do momento.

Desta forma, na impossibilidade de ir ao cabeleireiro, a Tresemmé sugere uma proposta descontraída e ao mesmo tempo glamourosa, que pode facilmente ser realizada em casa de uma forma simples e económica, mas oferecendo um resultado moderno, chick, sofisticado e, sobretudo, elegante.

Assim, com base nas indicações de Renato Luís, a TRESemmé propõe o seguinte penteado:



Modo de realização:

1- Lave o cabelo, utilizando o champô e em seguida o condicionador. Para uma hidratação mais profunda, poderá optar por uma máscara de tratamento da mesma linha. Desta forma, aplique-a suavemente no cabelo húmido, desde o centro até às pontas dos cabelos. Deixe actuar cerca de 5 minutos e depois enxagúe abundantemente com água.
2- Ainda com o cabelo húmido, aplique o bálsamo alisador e seguidamente penteie todo o cabelo com uma escova larga, e seque-o um pouco com o secador, dando volume na raiz do cabelo.
3- Para finalizar, utilize um alisador em todo o cabelo, mantendo as pontas um pouco enroladas à volta do mesmo, para conseguir algum movimento. A seguir escove todo o cabelo para o soltar.
4- De seguida, aplique a uma laca de acabamento de cabeleireiro para um efeito mais prolongado.


 

3 comentários:

  1. uma ótima dica! fácil e elegante e não compromete nenhum outfit ;) tb gostei de saber mais sobre o cabeleireiro, desconhecia algumas informações!!

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Só precisava era de ter os cabelos neste comprimento, né? eheheh

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails