terça-feira, 16 de novembro de 2010

Diesel Fuel For Life



A marca Diesel apresenta uma nova campanha publicitária dirigida pelo realizador Paul Gore para o perfume Fuel for Life. Tratam-se de quatro novos anúncios que já se encontram no “ar”. 

"Estás vivo?” Uma frase que se tornou indissociável das fragrâncias Fuel for Life de Diesel.
Esta pergunta provocadora é agora o ponto de partida para quatros novos anúncios dirigidos por Paul Gore. A frase, eroticamente e enigmaticamente ouvida ao telefone, leva-nos a dar voltas e voltas por uma história, um desejo, uma fragrância…e uma vida! 


O DIRECTOR : PAUL GORE

Este visionário que dirigiu os anteriores anúncios de Fuel for Life, trabalhou com alguns dos maiores nomes do pop e do rock. Ele dirigiu alguns dos melhores filmes de Massive Attack,  Amy Winehouse, Placebo, New Order e Moloko.
O seu sentido de estética refinada pode também ser visto em grandes campanhas publicitárias da Peugeot, Coca-cola e Remy Martin. Ele ganhou o prémio de melhor director no Film Festival de Raindance em 2004. 

A agência de publicidade Fred & Farid criou estes anúncios, que são acompanhados por uma campanha sem precedentes de Ellen Von Unwerth.

Fiquem com o making of












2 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails