sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Socks and sandals











Alguma vez vos passou pela cabeça usar meias com sandálias? Nunca não é, mas o que é certo é que é trendy e, nas ruas do mundo inteiro, as mulheres já aderiram a esta moda.

A composição dos looks que combinam sandálias com meias ganhou força nos desfiles primavera/verão 2010, nas criações Dior, Chloé, Burberry Prorsu, etc.

No Inverno a tendência continua. Usar sandálias com meias já não é uma coisa de turista inglês, é fashion.

O look é bastante ousado e divertido. E vocês atrevem-se? Eu não sei não... acho que o meu estilo não o permite, heheeh. Mas nunca se sabe, se me virem de sandálias e meias não se admirem… aliás é uma boa maneira de usar sapatos de Verão no Inverno…

2 comentários:

  1. Eu acho que nunca vou ter coragem para usar essa moda. a sério. gosto muito de ver mas não me consigo imginar a mim a andar assim.. acho que é uma moda que ainda não é muito usada por ca, raras são as pessoas que vejo assim, e quando alguem se lembrar de o fazer vai ficar tudo a olhar do tipo; que é isto? :s *

    ResponderEliminar
  2. eu ja me aventurei e confesso que nao é facil criar o look certo mas é super divertido e gosto sempre de dar asas à criatividade.

    é preciso uma boa dose de auto confiança.apenas isso e nao ligar aos olhares que nos enviam na Rua.

    é preciso o modelo certo de sandalia e uma meia de optima qualidade.

    de resto...é ousar.

    bj

    Ana

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails