sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Campanha Fashion Targets Breast Cancer by Women´s Secret



Pelo terceiro ano consecutivo a Associação Laço apresenta a colecção Fashion Targets Breast Cancer by women’secret. A 3ª campanha contou novamente com a participação de Ana Rita Clara, Dalila Carmo, Joana Cruz, Mafalda Pinto e Sandra Barata Belo, que se juntaram para reforçar laços criados em 2008 e 2009 e assim celebrar mais um ano a apoiar esta causa que é de todas as mulheres e que afecta anualmente 4.500 mulheres em Portugal.

Dando seguimento ao apoio dado para a criação dos Centros de Excelência para o Diagnóstico e Tratamento do Cancro da Mama no Porto (Hospital S. João) e em Lisboa (Hospital Sta. Maria), a Laço continua a trabalhar para que seja prestada a assistência devida em cada região do país, sendo que o próximo objectivo é a aquisição de uma unidade móvel para a região dos Açores.

Disponível em todas as lojas da women’secret a partir de 12 de Outubro, a colecção Fashion Targets Breast Cancer, especialmente desenhada pela marca para a temporada Outono/Inverno’10 em Portugal, tem por base o alvo verde e lima e integra oito peças muito femininas.

Comecem já a ajudar comprando estas peças:

14.95 Euros

16.95 Euros

19.95 Euros

19.95 Euros

14.95 Euros

14.95 Euros

22.95 Euros

19.95 Euros


1 comentário:

  1. a campanha está o máximo
    já adquiri algumas pecitas :)

    sandra borges

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails