segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Acabar com as manchas da pele

L´Oreal Solar Sublime


Depois do Verão e da exposição a várias sessões prolongadas de Sol, é frequente que apareçam manchas cutâneas na pele. Para além disto, à medida que vai desaparecendo o bronzeado, estas manchas tornam-se mais visíveis sobretudo no rosto, nas mãos, no decote ou nos ombros.

A luz solar é a culpada pelas temidas manchas castanhas na pele. Os dermatologistas reconhecem que a sua causa principal é a exposição à luz visível diária e não só ao facto de apanhar Sol, como se pensa geralmente, existam outras causas desencadeantes, como por exemplo, a idade, os antecedentes familiares ou por razões hormonais.

Quando se trata de manchas, não existe um tratamento único. Para que um método seja eficaz é imprescindível que se tenha em conta o tipo de mancha.

Existem diferentes tipos de manchas castanhas. As que ficam claras no Inverno e que escurecem no Verão: os melasmas ou cloasmas que se situam geralmente sobre as maçãs do rosto, testa e lábio superior.

Afectam em maior grau as mulheres, uma vez que se acentuam com as alterações hormonais próprias da gravidez, da menopausa ou alguns tratamentos anticonceptivos.

As de maior tamanho e que não variam durante o ano são os lentigos solares que aparecem sobretudo no dorso das mãos, ainda que apareçam também na cara.

O melhor tratamento contra as manchas é, em primeiro lugar, evitar os factores desencadeantes como a exposição solar e, em segundo lugar, recorrer a um profissional (numa consulta médica ou centro estético) que utilizará o tratamento mais adequado dependendo do tipo de manchas. Não deve esquecer que deve utilizar protector solar o ano inteiro.

Para se livrar das manchas o Beauty Fashion Lounge sugere um tratamento muito eficaz:

Cosmelan®
O tratamento despigmentante de referência a nível internacional. O Cosmelan® é um tratamento profissional que atenua e erradica manchas cutâneas adquiridas de origem melânica, aumenta a luminosidade da pele e uniformiza o tom.

O tratamento dura de 6 a 9 meses e consta de duas fases, a primeira levada a cabo por um profissional, e uma segunda de manutenção que se realiza em casa.

Na primeira ou segunda semana depois de iniciar o tratamento cosmético com o
método Cosmelan®, já se pode observar uma melhoria notável da pele.

Detecta-se a diminuição das manchas tratadas e paralelamente observa-se o aparecimento de uma pele mais luminosa e rejuvenescida. 99% dos casos com manchas ou hiperpigmentações anormais de localização epidérmica, o processo de desaparecimento da mancha alcança 95% de eficácia.

Onde fazer:
Sensonalmente
Morada: Largo de São Sebastião da Pedreira nº32B R/C
1050-205 Lisboa (metro linha azul-sãao sebastião)

Contacto:91 693 67 32
sensonalmente-saude-e-beleza@hotmail.com

Horário
2ª a 6ªfeira das 9h ás 19h
Sábados das 9h ás 13h

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails