quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Salsa Camapanha Outono-Inverno


A Salsa, marca portuguesa de denim, inspirou-se nas grandes cidades europeias para a sua campanha de Outono-Inverno 2013-2014.
Com forte carácter internacional, a campanha foi fotografada na emblemática cidade do Porto, refletindo o espírito moderno e cosmopolita da Salsa.

Os protagonistas são os modelos internacionais Tomás Guarracino, um dos eleitos de Mario Testino, e Valeria Dmitrieka, capa de edições americanas, inglesas ou italianas de grandes revistas como Vogue, Glamour, Marie-Claire, Elle e Harper’s Bazaar.

A fotografia é da autoria do fotógrafo português Frederico Martins.







Adoro, adoro estes dois casacos

valem mil
 
 
                         

1 comentário:

  1. As colecções deste ano estão fantásticas :)
    Gosto imenso do último casaco

    Beijinho

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails