Campanha publicitária global da Tommy Hilfiger para o Outono/Inverno
Intitulada “cärpe-díem mañana,” a campanha publicitária global da Tommy Hilfiger para o Outono/Inverno 2013, conta com a presença dos “Hilfigers” num progresso multimédia que abrange os meios digital, imprensa, outdoor e redes sociais; e incorpora também uma iniciativa com bloggers e compras interativas através de tommy.com.
A chegar à sua sétima temporada, a campanha “The Hilfigers” continua a ser a personificação perfeita da herança preppy e do espírito irreverente da marca Tommy Hilfiger.
A campanha é fotografada por Craig McDean, com styling a cargo de Karl Templer, e dirigida criativamente por Trey Laird da Laird + Partners.
“As tradições universitárias e o look preppy, estilo Ivy League, são algumas das inspirações primordiais do nosso design e ponto inicial para o nosso estilo de referência”, afirma Tommy Hilfiger.
adorei a coleção, adoro o estilo colegial!
ResponderEliminarhttp://infinitefashion-ds.blogspot.pt/