segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Campanha publicitária global da Tommy Hilfiger para o Outono/Inverno

 

 

Intitulada “cärpe-díem mañana,” a campanha publicitária global da Tommy Hilfiger para o Outono/Inverno 2013, conta com a presença dos “Hilfigers” num progresso multimédia que abrange os meios digital, imprensa, outdoor e redes sociais; e incorpora também uma iniciativa com bloggers e compras interativas através de tommy.com.

 

A chegar à sua sétima temporada, a campanha “The Hilfigers” continua a ser a personificação perfeita da herança preppy e do espírito irreverente da marca Tommy Hilfiger.

A campanha é fotografada por Craig McDean, com styling a cargo de Karl Templer, e dirigida criativamente por Trey Laird da Laird + Partners.

 

“As tradições universitárias e o look preppy, estilo Ivy League, são algumas das inspirações primordiais do nosso design e ponto inicial para o nosso estilo de referência”, afirma Tommy Hilfiger.

 









 

1 comentário:

  1. adorei a coleção, adoro o estilo colegial!

    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails