quarta-feira, 5 de novembro de 2014

JANE – 70’s mood Salsa relança o fit flare e a tendência dos anos 70

Salsa, a marca portuguesa de denim, aposta no relançamento do seu fit Flare (modelo boca-de-sino), reforçando a sua gama de fits tornando-a ainda mais versátil.







Lançado em 2002, e após algumas adaptações ao longo dos anos, o fit Flare surge atualmente mais moderno e confortável, pois os tecidos utilizados são mais suaves permitindo liberdade de movimento e adaptando-se à silhueta feminina com uma segunda pele. Mantendo as principais características de uns jeans Boca-de-sino, o modelo JANE apresenta novidades em termos de fit: cintura média, corte arredondado na zona dos glúteos, e o design dos bolsos plano, que tornam os jeans mais adaptáveis a diferentes tipos de corpo.

A coxa foi aperfeiçoada tornando-a mais justa até ao joelho, alongando a perna e destacando a cintura. As JANE são o modelo perfeito para alongar a silhueta quando usado com saltos altos ou compensados.
Apesar de intemporais, os jeans JANE ganham novo fôlego este Inverno, um must have no guarda roupa feminino, conferindo um look mais atual e sobretudo elegante, numa estação que presta tributo aos anos 70.
Pvp. 79.90€

1 comentário:

  1. É tão difícil encontrar modelos Boot Cut ou Flare com cintura média. Adorei!

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails