domingo, 23 de novembro de 2014

Flex Jeans Guess

A pensar no Natal, a GUESS apresenta aquela que ficará conhecida como a próxima geração de jeans. Chamam-se Flex Jeans e podem ser descritos em duas palavras: ‘conforto’ e ‘sexy’.  
O mais recente modelo da marca norte-americana é uma reinterpretação do clássico look denim da GUESS, num tecido ainda mais confortável, combinado com o algodão elástico, para conseguir um efeito descontraído mas, ainda assim, sedutor. O novo modelo da GUESS, funcional e prático, vai estar disponível em diferentes lavagens (dusty e light blue) e numa versão masculina e feminina (jeggings).
 
Os Flex Jeans by GUESS vêm, assim, revoluicionar a tendência dos skinny jeans ao ser capaz de proporcionar um elevado nível de conforto e, em simultâneo, realçar as curvas do corpo. Ou seja, é o modelo ideal para o dia-a-dia e a combinação perfeita entre o skinny e o baggy
 
De textura suave, extremamente confortáveis e, ao mesmo tempo, com um fit stylish e sexy, os novos modelos Flex Jeans by GUESS já estão disponíveis nas lojas, por um PVP a partir de 140€.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails