quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aloe Vera peles sensíveis by TBS

Untitled #36

Venho falar-vos deste gel facial calmante da The Body Shop, que contém Aloe Vera orgânica. É ótimo quando a pele precisa de cuidados extra, pois acalma e hidrata a pele. 

Eu vou ser sincera estou a experimentar e usei o meu para acalmar as minhas mão que estavam a ficar vermelhas do frio e muito secas. Apesar de há alguns anos não ter frieiras, este inverno rigoroso está a deixar marcas nas minhas mão, lembrei-me de aplicar o gel e notei logo um alívio. 

No rosto noto que hidrata a pele, mas onde vi mais resultados foi depois da epilação.
Apliquei depois de fazer as sobrancelhas e o buço e notei um efeito refrescante e calmante. 

Como tenho a pele um pouco sensível quando faço a epilação fico sempre muito vermelha durante algumas horas. Notei que ao fim de 20 minutos já não estava quase vermelha, por isso acho que resulta mesmo nestes casos. 

A linha é constítuida por mais produtos para rosto e corpo, mas destaco o creme de dia, que é facilmente absorvido, hidratante, e que deixa uma sensação calmante. A pele fica macia e suave. Protege e reconforta instantaneamente a pele sensível. 


2 comentários:

  1. tenho usado esse gel em SOS qd ando muito tempo em ambientes com ar condicionado (fico com as maçãs do rosto de um vermelho incrivel e a arderem-me....) esse gel acalma-me mesmo...e cm é em gel uso ate sobre a base qd fico mais aflita e não me estraga a make :) bjs

    ResponderEliminar
  2. Parece me muito bem =)
    Eu tbm tenho a pele hiper sensível e ando sempre á procura de hidratantes que possuam esse efeito refrescante também ^^

    Obrigada pela partilha*

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails