sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

UNIQ by Salsa


A Salsa presta homenagem a um dos maiores símbolos da tradição portuguesa através de uma nova linha que combina luxo, tradição e denim, o ADN da marca. Exclusiva, de edição limitada e extremamente feminina, UNIQ by Salsa representa o forte investimento da marca no design e inovação. 100% Made in Portugal, a primeira edição UNIQ by Salsa é inspirada na Filigrana, reconhecida arte de ourivesaria portuguesa, e nos bordados dos trajes tradicionais das Mordomas de Viana do Castelo.

 

Com o denim como protagonista, UNIQ by Salsa une outros materiais como a pele, o cupro, a seda e o algodão de qualidade superior, com cores vivas, como o branco ou o rosa pastel para um look dedia, ou o azul‐escuro e preto para a noite, incluindo um surpreendente vestido peplum em denim.
A primeira colecção UNIQ by Salsa é composta por tops, vestidos e jeans de fit boyfriend, Push‐In,Push‐Up ou Colette. Todas as peças têm um adorno especial e inconfundível, pelo que podem ser encontrados estampados e motivos filigrana, bordados, drapeados e assimetrias, todas complementadas com cristais SWAROVSKI® ELEMENTS que lhes conferem um look muito sofisticado.
Esta edição super exclusiva está disponível apenas nas lojas Salsa de Dubai (Dubai Mall), Beiture (Souk Beiture), Paris (Galeries Lafayette Hausman), Barcelona (Portaferisa) e Lisboa (CC Colombo).
 





 

2 comentários:

  1. Interessante !! Irei ficar atenta !!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei e muito da segunda e terceira peça =D
    Era menina para perder amor ao dinheiro haha

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails