terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Coleção Pop Colors O Boticário


Coleção Pop Colors (edição limitada)

 Pensando em enriquecer o nécessaire e incentivar a alegria, O Boticário apresenta Intense Pop Colors, uma coleção que oferece produtos com cores vibrantes, texturas mate e brilho para um look sem erro. As novidades farão 2014 começar feliz e cheio de cor!

A linha Intense destina-se a mulheres jovens que vivem o estilo de vida on-the-go das cidades e que acham importante levar a vida com descontração e diversão mas sem descurar o “look”. Por isso Intense que traz a variedade certa de cores e texturas para o nécessaire, sempre de forma descomplicada e fácil, inspirando a criar “makes” cheias de atitude para cada momento do dia.



               

                 “Agora é hora das mulheres ousarem e soltarem a criatividade! Essa coleção propõe um mix de cores vivas para acompanhar as mulheres em todos os seus momentos”, diz Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense de O Boticário. Sadi afirma que os produtos com cores vibrantes - roxo, azul, verde, laranja, amarelo e rosa – e com nomes “descolados” deixarão os dias e as “makes” mais descontraídos.


 
 









2 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails