terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Baby Lips


Foi num ambiente descontraído, com boa companhia que fomos conhecer e experimentar os novos Baby Lips da Maybelline.

Sobre os Baby Lips, o que posso dizer é que já não passo sem eles, tenho sempre um na carteira, pois hidratam e ainda dão cor e sabor aos meus lábios!

 



Com a teresa celestino do Girls with or Without Bangs



Tudo nas tecnologias com Mónica Lice do blog Mini Saia, Magda Soares do blog Macarons e Purpurinas e a Ana do blog A Melhor amiga da Barbie e Joana Leite do Style Traces


    Photos by me

O it bálsamo hidratante chegou!

Baby Lips Bálsamo Hidratante tem uma fórmula avançada de tratamento, com extrato de Centelha Asiática, acondicionada num atrativo tubo de design. 

Baby Lips Bálsamo Hidratante é assim um tratamento hidratante que numa só aplicação, nutre instantaneamente os lábios e continua a proporcionar hidratação durante oito horas. 

 Estes resultados incríveis provêm de uma única combinação de ingredientes emolientes, incluindo aloé*, mel* e uma alta concentração de manteiga de karité.

A junção de vitaminas a estes hidratantes, juntamente com a planta Centelha Asiática, impulsiona a sensação de bem-estar e a boa aparência dos lábios, mantendo-os suaves e macios por oito horas.

 

Baby Lips Bálsamo Hidratante está disponível em quatro aromas e três bonitos tons, para um efeito natural, quase impercetível, que deixa os lábios suaves e com um aspeto fresco.

Baby Lips Bálsamo Hidratante também protege os lábios dos efeitos nocivos do sol com FPS 20*.  Baby Lips Bálsamo Hidratante é o novo acessório must-have!

 





 
 
Photos By Maybelline
 
 

2 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails