quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aparador de barba com guia de laser Philips

Ora aqui está uma notícia que vai interessar aos homens de barba.

 Há algum tempo, a barba tornou-se muito popular, ganhando adeptos por todo o mundo.

Na última década, várias estrelas adotaram o visual da barba, depressa se tornou uma tendência nos homens. A barba tornou-se realmente muito popular. Tendo-se até criado uma cultura da barba.

 De acordo com o New York Times, o uso da barba começou a crescer por volta dos anos 2000 e, a partir de 2005, tornou-se ainda mais popular, quando pessoas influentes passaram a adotar o visual.

 Por isso esta aparador de barba da Philips vai ser o máximo para os homens que adoram a sua barba. O meu marido vai gostar de certeza, ele adotou barba, mas é conforme os meses, uns tem outros não tem, mas quando tem aquilo é um cuidado extremo com a barba, que só visto. Enfim, a barba é um mundo de preocupações que nem nos passa pela cabeça. nós mulheres.

 
 

  Um novo conceito para o estilo masculino

 
 
 
 

StyleXpert 9000, é o primeiro aparador de barba do Mundo com guia de laser, que ajuda os homens a criar um estilo perfeito e simétrico na sua barba. A simetria na cara é sinónimo de beleza, pelo que, uma barba perfeita e totalmente uniforme é crucial para um estilo impecável e atractivo. A tendência actual é deixar crescer a barba e definir o seu próprio estilo de uma forma precisa e fácil.

 

Este aparador projecta uma nítida linha vermelha ao longo da cara, que serve como guia do local exacto onde deve recortar a barba.

 

 Tecnologia laser instantânea

O exclusivo laser do novo Philips StyleXpert é activado de uma forma simples, basta pressionar o acessório dourado posicionado na parte superior do produto. A luz laser não é nociva para os olhos. Este aparador está equipado com a função off, que se desliga após 3 minutos sem utilização.

Aparador de barba Philips StyleXpert 9000 está disponível em Portugal, com um PVP (aproximado) de 119,99€.
 
 

2 comentários:

  1. ui agora é que eles vão ficar "malucos" com tanta tecnologia :p

    ResponderEliminar
  2. Muito bom para eles não devem ficar sem esta nova tecnologia.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails