quarta-feira, 27 de março de 2013

Líchia Time

Líchia Time

 

Posso-vos dizer que de todos os óleos que já experimentei do Boticário, este é sem dúvida o que cheira melhor, adorei!

Hidrata a pele e deixa um suave perfume durante todo o dia.

ÓLEO HIDRATANTE EXÓTICO LICHIA

Uma forma deliciosa de hidratar e ao mesmo tempo proteger a nossa pele: fazendo um tratamento diário no banho. Com os óleos hidratantes da linha Nativa SPA, aquele momento de relaxamento vamos renovar a pele.Criando uma camada protetora por todo o corpo, o óleo exótico de lichia ajuda a combater o envelhecimento e ainda espalha o delicioso aroma desta fruta. Deixa o teu corpo sentir esse prazer todo dia.
 
 
A Líchia




Toda a gente já comeu líchias num restaurante chinês, na verdade esta fruta é considerada o morango chinês.
A fruta asiática de aspeto um pouco estranho - da família Sapindaceae, à qual pertence também o guaraná - já entrou para o rol de ingredientes da indústria cosmética. champôs, espumas de banho, cremes, loção, pomadas, protetores solares e outros itens são produzidos a partir do extrato de líchia. As suas propriedades incluem o potencial anti-idade e inibidor de protéase, colagenase e elastase. Possui alto teor de açúcares, minerais como potássio, magnésio e fósforo, as vitaminas riboflavina (B2), niacina (B3)e tiamina (B1).

Exames laboratoriais revelaram um teor aproximado de 40% de vitamina C na líchia Bengal - variedade cultivada no Brasil. Como se sabe, a vitamina C fortalece o sistema imunitário, além de ser um potente antioxidante.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails