terça-feira, 12 de março de 2013

Hoje é dia de experimentar a maquilhagem pb


Finalmente hoje tive tempo de experimentar as minhas coisinhas pb, maquilhagem de qualidade a preço acessível. Pedi uma paleta de 88 sombras, uma máscara de pestanas preta, um lápis e um fixador de maquilhagem.
 


 
Para começar adoro as cores da paleta e acho que vou usar imensas cores, a sombra espalha bem e parece-me ter qualidade. Gostei muito da máscara de pestanas, para além de alongar ainda consegui com que as minhas pestanas ficassem curvas, pelo menos nas minhas funcionou. Em relação ao lápis de olhos fiquei muito desiludida, pensava que teria melhor qualidade. Quase não consegui fazer o contorno dos olhos, pois o lápis era duro e o pigmento quase não se notava.  Eu que adoro lápis preto e estou sempre a comprar este acho que não vou usar. Mas em geral o resultado é positivo, como em todas as marcas há coisas melhores do que outras. O fixador de maquilhagem só conseguirei ver logo à noite se funcionou ;-)
 

 

Para quem não conhece a marca e o conceito, aqui fica uma explicação, vale a pena mesmo experimentar alguns produtos:

pb COSMETICS é uma nova marca de maquilhagem vendida exclusivamente através do site www.pbcosmetics.pt.

Este projeto surgiu após o encontro entre Philippe Berangé, com larga experiência na comercialização de maquilhagem, e o web designer Pham Ngoc-Cuong.

Deste encontro surgiu uma ideia: por que não criar uma página web para vender maquilhagem diretamente, eliminando todos os custos de exploração que tornam os produtos dispendiosos? Para Philippe a solução era óbvia. Para ele, que sempre procurou vender maquilhagem a um preço justo, a internet é o veículo ideal. Assim, meteram mãos à obra.

As especificações eram simples:

ü  Escolher produtos com a melhor relação preço-qualidade, hipoalergénicos, que não fossem testados em animais,

ü  selecionar cores e texturas adaptadas ao gosto das consumidoras,

ü  Adquirir produtos em grande quantidade para se obterem preços mais atrativos,

ü  Procurar embalagens simples, práticas, mas requintadas,

ü  reduzir ao mínimo os custos de comercialização, vendendo através do circuito internet,

ü  não ter como objetivo principal obter uma grande margem de lucro,

ü  reduzir os investimentos em publicidade, apostando num bom trabalho de relações públicas.

Acreditando neste projeto, Philippe Berangé dá carta branca a Pham Ngoc-Cuong para a criação e desenvolvimento do site. Apenas uma exigência: criar um site elegante, onde as consumidoras possam comprar facilmente graças a uma navegação simples, muito visual e fácil de entender.

Começa já a navegar no site de pbCosmetics. Descobre o maravilhoso universo da maquilhagem e a criatividade infinita que a marca oferece com produtos e cores.

De 3 em 3 meses serão adicionados entre 20 e 30 novos produtos, ao longo dos primeiros dois anos. Lançarão cores que irão complementar as gamas, produtos novos ou relacionados com as tendências de cada temporada.

O site tem à disposição um maquilhador-conselheiro on-line para ajudar e aconselhar.

 

1 comentário:

  1. Ainda nunca experimentei mas já ouvi falar.. depois diz se vale a pena em termos de duração, oki?

    beijoca

    Telmíssima

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails