terça-feira, 9 de abril de 2013

Make B. Anti-Aging


O Boticário amplia portfólio de maquilhagem com
Make B. Anti-Aging

Bases, corretivos , nutribatom e muito mais desenvolvidos para combater e prevenir os sinais de envelhecimento da pele

Cuidar do rosto é importante em todas as idades. Com o passar do tempo, a aparência facial muda devido à perda de elasticidade e aos fatores externos como a poluição, a exposição ao sol e o stress. Para ajudar as mulheres a evitarem os sinais do tempo, O Boticário uniu o seu conhecimento em desenvolvimento de produtos anti-idade e a sua experiência na produção de maquilhagem para trazer ao mercado Make B. Anti-Aging.

A linha, destinada às mulheres maduras e sofisticadas, é composta por 26 itens entre base - grande destaque do lançamento -, pó facial, corretivo, sombra, batom, nutribatom e brilho labial. Make B. Anti-Aging possui na sua formulação, além de alto FPS, ativos que previnem e combatem os sinais de envelhecimento da pele.

Passo a Passo Make B. Anti-Aging

Passo 1: Primer

Para que a maquilhagem fique linda é imprescindível primeiro preparar a pele. Inicie aplicando o Make B. Primer Facial utilizando o pincel de base e pó, para formar um filme protetor no rosto.

Em seguida aplique suavemente com a ponta dos dedos Make B. Primer para Olhos em toda a pálpebra móvel.

A próxima etapa é aplicar Make B. Anti-Aging Nutribatom nos lábios para os hidratar e, dessa maneira, minimizar as linhas de expressão do contorno labial, o que os deixará prontos para o próximo passo. Este produto funciona como um primer de lábios.

Passo 2: Preparação da Pele

 Para uniformizar a pele é importante escolher o tom ideal (que mais combina com sua cor natural) da Make B. Anti-Aging Base Líquida. Comece por a aplicar aos poucos na base da testa descendo até o pescoço.

Aplique  Make B. Anti-Aging Corretivo também da cor mais próxima ao seu tom pele em toda a região das olheiras, espalhando com o auxílio de um pincel de base. Este corretivo além de disfarçar as olheiras, possui um efeito lifting imediato.

Outro truque para destacar o olhar é definir a sobrancelha. Aplique no sentido do crescimento do pêlo Make B. Solução para Sobrancelhas.

Dê um acabamento de pele macia e radiante aplicando uma camada fina do Make B. Anti-Aging Pó Facial com o pincel Kabuki da própria embalagem.

 Passo 3: Olhos

Com a pele pronta é a vez de deixar os olhos perfeitos. Aplique a Make B. Anti-Aging Sombra em creme Salmão, em toda a pálpebra móvel com o próprio aplicador do produto, iniciando do canto interno em direção ao canto externo.

Para iluminar o olhar, aplique a sombra iluminadora (de tom claro) Make B. Quarteto de sombras Terra Bronze, bem rente à raiz da sobrancelha descendo suavemente ao encontro da cor Salmão já aplicada. 

Faça um traço com Make B. Anti-Aging Sombra em creme Bronze formando um (>) no canto da pálpebra. Em seguida, com o pincel para esfumar olhos, suavize essa marcação com movimentos rápidos e repetitivos para dentro e marcando levemente o côncavo.

Marque bem o olhar fazendo um traço com o Make B. Lápis para Esfumar castanho rente à raiz das pestanas superiores alongando levemente para fora. Aplique também por baixo das pestanas inferiores, rente à raiz. Com a esponja do outro lado do lápis esfume o traço, deixando um olhar amendoado.

Aplique várias camadas de Make B. Mastercils 3D Máscara Alongadora nas pestanas superiores e inferiores.  

 Passo 4: Blush

O blush é um coringa na maquilhagem, trazendo um ar saudável ao look. Aplique Make B. Blush Quartzo no ponto mais alto das maçãs do rosto em direção às têmporas.

Passo 5: Boca

 Os lábios já foram preparados com o Make B. Anti-Aging Nutribatom, agora contorne os lábios com segurança com o Make B. Lápis Retrátil para Lábios Cor de Boca ou um tom bastante próximo da cor do batom que será aplicado.

Na sequência, aplique o Make B. Anti-Aging Batom Perfeito Rosê nos lábios. Dê ainda mais volume, aplicando o Make B. Anti-Aging Brilho Labial Dourado.

 Confira o vídeo deste look passo a passo no endereço: www.youtube/boticario 

 




 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails