quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aniversário - 37

Olá meninas, fiz aninhos esta semana e este ano o meu aniversário foi bem diferente, tive a melhor prenda de todas, a minha filhota. O aniversário foi calminho apenas nós os três com os meus pais e a minha irmã.

O meu maridinho deu-me umas prendinhas giras da Bimba & Lola compradas no Freeport, que eu adorei!

 



Aliás adoro os acessórios deles e o Freeport tem sempre boas promoções, como esta mala bem gira que está com desconto até dia 09, antes 180 euros e agora 59 euros, aproveitem:


4 comentários:

  1. Que coisas giras! Parabéns atrasados!! E sim, não há melhor prenda!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!

    Acreditas que hoje pensei em ti, se já tinhas a tua menina contigo!

    **

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo teu aniversário e pela tua menina! :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails