terça-feira, 21 de agosto de 2012

Review Loção Cremosa Hidratante Tropical

CHEIRA A VERÃO, CHEIRA A LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE TROPICAL MARACUJÁ + CAJÁ 


Untitled #23


Os produtos de corpo contêm na sua fórmula Fruta Pura de Maracujá e Cajá nativos do Brasil. Maracujá - fruta tropical que promove perfumação abundante e contém alto valor nutritivo. Reconhecida por ser rica em vitamina C e vitaminas do Complexo B (B2 e B5) e sais minerais. Cajá - reconhecido por ser rico em vitaminas A e B1, altamente emolientes Possui uma fórmula rica em manteigas vegetais que promovem hidratação intensiva por 24 horas. Embalagem pratica com válvula: pratica

Review

Nada como começar um dia de verão aplicando esta loção cremosa com cheirinho a frutos tropicais. Ela rima com cor, com sol, com amarelo, com flores, com alegria e felicidade.

Adoro a textura desta loção super fresca, ideal para refrescar neste dias quentes. Espalha-se muito facilmente por todo o corpo e deixa a pele muito hidratada durante o dia todo. Eu tenho a pele seca e noto realmente que a pele fica hidratada.

Gosto muito do cheiro MARAVILHOSO, apesar de não durar o dia todo, como gostaria. Saímos de casa a cheirar a frutos e só apetece cheirar e cheirar. É realmente uma "delícia". Eu aprovo, gostei imenso, e aplicada depois de um dia de praia ainda melhor.


 



400 ml 10,99 €


1 comentário:

  1. Esse creve Nativa Spa deve ser uma delícia! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails