quarta-feira, 7 de março de 2012

Primark Rocks


Já conhecem a nova coleção da Primark? Linda, linda

De forte inspiração tropical, a Coleção de Verão 2012 da Primark transporta-nos imediatamente para as esplanadas à beira-mar das praias de Miami... Repleta de vivacidade e cor, a nova coleção abraça o bulício das grandes cidades costeiras, como Miami, e alude ao glamour feminino dos anos 50 com as suas silhuetas vintage reavivadas com os novos e indispensáveis padrões que reinam supremos nesta estação. Esta temporada não é para nos deixarmos ficar, os padrões convidam-nos à ousadia… da cabeça aos pés!

O verão de 2012 vai ser uma estação forte para os estampados e os padrões. A inspiração vem dos padrões animais, com malhas de leopardo misturadas noutros elementos e cores descontextualizadas para imprimir um estilo vintage Americano nos looks... Mas é preciso não esquecer os indispensáveis óculos de sol felinos!

Os padrões florais florescem de novo, chegando com a simplicidade das flores individuais ou em bouquets mais exóticos de flores havaianas coloridas. Os tons das jóias contrastam drasticamente com os pretos, em camadas sobrepostas, numa profusão de cores única. Os motivos ousados contrastam e combinam simultaneamente entre si para trazer uma nova dinâmica aos looks exóticos. 

Mas é tempo também de pensar em cores leves e doces para os calções, e em formas descontraídas para as estampas das t-shirts e em vestidos femininos com padrões… 

E para as mais ousadas (também conhecidas por “girls [who] just wanna have fun”!) a Primark preparou novas peças electrizantes com cores garridas e tons néon… Sempre femininas, esta colecção apresenta propostas modernas para quem tem uma atitude mais rebelde, com vestuário mais desportivo para visuais simples e “clean”. 

Os tons “quentes” deste verão são o rosa, o laranja e o branco puro num caleidoscópio de cor imenso e eclético. As rendas em tons néon conferem uma dose de feminilidade a estes visuais mais desportivos, tornando-os infinitamente mais sensuais, rebeldes e, sempre femininos.









8 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails