sexta-feira, 2 de março de 2012

Cremes rosto e corpo

Para terminar bem a semana, nada como destacar por aqui as novidades na cosmética rosto e corpo, que me cativaram... algumas já estou a experimentar.

Podemos destacar o VAX’IN FOR YOUTH da Givenchy, a marca deu o primeiro passo numa das maiores estratégias de cuidados antienvelhecimento. Um Serum, inspirado no conceito de vacina. Até então, sabíamos que o stress, os raios UV, a poluição e a fadiga podem causar danos directamente no coração das células, acelerando o processo de envelhecimento. Mas se, quando induzido em pequenas doses, o stress for benéfico para a aparência jovem da nossa pele? A exposição regular a micro stress, impulsiona a resistência das nossas células a stress futuro, gerando efeitos favoráveis no aumento de período de vida das células. Uma boa notícia!


Outro destaque vai para a nova geração de cremes da Biotherm, Blue Science onde podemos encontrar algumas novidades que mergulham no imenso poder da biodiversidade aquática. Directamente das águas profundas repletas de vida para o inteior da pele.



1. Aquasource Nuit, Biotherm. Este cuidado de noite junta as propriedades de ecossistemas pouco explorados ao mesmo tempo que respeita e preserva esses habitats aquáticos. Ajuda a pele a manter as suas reservas naturais de água durante a noite, altura em que a pele perde 4 vezes mais água do que durante o dia.
2. Vax´in For Youth. Youth Infusion Serum Eyes, Givenchy. O cosmético com ação antienvelhecimento inspirado no conceito de vacina, especialmente adaptado à sensibilidade do contorno ocular.
3. Trimgel Slim 3-D. Apresenta-se como um produto com resultados efetivos, a curto prazo: estimula a perda de peso, previne o aparecimento da gordura localizada e ainda refirma a pele.
4. Nuxe Crème Fondante Rafermissante. Um creme que remodela a silhueta, o cuidado aperfeiçoador da pele que vai ser apreciado pelas mulheres. Efeito tensor e refirmante.
5. Youth Revealing Body Cream, Decléor, linha Excellence de L´âge. Um creme de corpo refirmante, que permite a pele recuperar o conforto e a elasticidade. Com uma aplicação repetida, fica mais firme e bem nutrida. Todos os tipos de pele a partir dos 50 anos.

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o primeiro creme de cuidado de noite, parece fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Nada como experimentar produtos novos!!! Sentimo-nos logo renovadas !! :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. não experimentei nenhum mas fiquei tentada a experimentar o 4º:)
    bjs
    http://lacinhorosafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer os cremes!! Tenho que comprar uns bons cremes!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa para experimentar o da Nuxe!

    ResponderEliminar
  6. Este blog é tudo de bom, como a NUXE. Curiosa para experimentar este creme corporal.
    Valeu pelas dicas!
    BJ

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails