sexta-feira, 20 de maio de 2011

vestidos compridos vs baixinhas



Jennifer Love Hewitt (1.59m)



Nicole Richie (1.57m)
 

Eva Longoria (1.57 m)


Kim Kardashian (1.57m)



Olá meninas, adoro vestidos compridos, mas sempre ouvi dizer que as baixinhas não devem usar vestidos muito compridos.

Pois é, eu sou baixinha (1.57m) e sempre que vou a uma loja babo por um vestido comprido, mas penso que não me ficará bem, o que acham?

Preciso de saber a vossa opinião. Deixo-vos algumas fotos de meninas famosos baixinhas que os usam e ficam bem.




11 comentários:

  1. Não te ficam bem porquê? Eu acho que um vestido comprido alonga a silhueta...e tu és elegante, por isso vai-te ficar bem. Vai por mim ;)

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião acho que as baixinhas podem usar vestidos compridos. No entanto depende do corpo da pessoa, do modelo de vestido e como é usado. às vezes por estas fotos é difícil perceber bem o efeito real, mas o importante é tentar alongar a figura. O vestido comprido acaba por criar uma linha vertical, que alonga a figura, no entanto convém que não arme dos lados (evitar volume lateral), o decote em V ajuda, e ser magra ajuda muito também. Se usado com saltos tanto melhor! E mais importante ainda: que a pessoa se sinta bem, e se a altura para ela não é problema...

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu acho que ficam muito bem, temos é que ter atenção ao tipo de vestido, porque se tivermos muitas curvas, fazem-nos parecer mais gordas. Gosto muito das escolhas da Jennifer, pois ela tem curvas e os vestidos ficam-lhe mesmo bem.

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a morrer de vontade de comprar um branco! E realmente a Nicole fica tão bem!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que fica bem, tenho uma saia até aos pés que comprei na época passada e gosto muito de me ver com ela. (também sou baixinha)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que se escolheres um vestido, com um decote profundo, que te ajude a alongar o pescoço, vai te ficar muito bem... bjs

    ResponderEliminar
  7. Vestidos compridos e baixinhas sempre ouvi dizer que não. No entanto penso que numa baixinha, não gordinha, se o vestido for cai-cai, por exemplo, penso que pode resultar bastante bem. Se a pessoa estive com um peso um pouco acima do recomendado aí concordo em evitar pq pode dar aquele efeito "anafado" :/
    Eu tenho 1.64, e não desgosto de me ver de vestido comprido, cai-cai e sandálias rasas.

    Arrisca, experimenta um e vê o que achas ;)

    beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Acho que me vou aventurar, depois tiro fotos quando tiver um vestido comprido para verem. Kisses e obrigada pelos comentários.

    ResponderEliminar
  9. Eu também sempre pensei que não ficava bem... até ao ano passado! Comprei um vestido comprido e adoro! E ando de olho em mais dois!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que uma pessoa baixinha tb pode utilizar vestidos compridos, depende sp é do modelo! Como a pessoa é baixa deve optar por modelos mais rectos pois apesar de tudo são os que alongam mais a figura!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  11. Eu sou baixa (1.60m)uso, e adoro. Experimenta, vais gostar*

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails