terça-feira, 26 de abril de 2011

STRIPE um novo acessório de moda, unisexo e muito original

STRIPE by Marco Moreira
Foi apresentado no mês de Abril, o novo acessório da moda Masculina e Feminina, no âmbito da colecção Colourize Yourself.

O STRIPE é composto a partir de uma tira ou fita (que pode ser executada em diversos materiais) especialmente desenhada e que se abotoa às carcelas das camisas ou blusas. As casas de botões dispostas ao longo da fita é a característica que permite a pluralidade de utilizações e é neste ponto que, quem usa, pode também dar um toque de criatividade.
Sendo unisexo, é uma original alternativa à gravata ou à echarpe.

“A criação do STRIPE deve-se a uma ida a um casamento, para o qual eu necessitava de usar uma gravata e não tinha alguma comigo, assim, decidi fazer uma tira preta com casas, da qual resultou o STRIPE.” - Marco Moreira

Este novo elemento da Moda, segundo antecipa o estilista Marco Moreira, “poderá vir a ser um acessório com direito a aparecer no léxico da moda”. De facto, para o criador da M,But “o STRIPE foi um insight, um termo usado na psicanálise”, ou seja, “quando menos esperamos a resposta já estava ali, mas não a tínhamos visto”!

Os valores são acessíveis, variando entre os 40 e os 60€ e, nesta fase, o STRIPE encontra-se à venda no ateliê/ galeria do criador Marco Moreira, na Av. Miguel Bombarda, em Lisboa, ou na Nazaré. É ainda possível fazê-lo através do contacto directo pelas plataformas de Internet e rede social ligadas à marca.




4 comentários:

  1. Muito interessante mesmo...
    Ainda não tinha ouvido falar, mas gostei da ideia...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas parece-me interessante. :) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto, mas acho que é uma ideia muito elegante e (para já) invulgar, no bom sentido :)

    beijinho

    http://murmuresdemode.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Conhecia através da página do facebook do criador :)
    É um óptimo designer para noivas e não só.

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails