terça-feira, 12 de abril de 2011

Bloggers marcam tendências de cabelos

INDOLA APRESENTA A COLECÇÃO SMART STREETSTYLE COLLECTION


Actualmente, a inspiração para as novas tendências da moda não vêm apenas das passerelles de Paris, mas sim das pessoas com quem nos cruzamos na rua no nosso dia-a-dia. E se quer estar a par das principais e mais recentes tendências do mundo da moda, tem de estar atento aos pioneiros destas novas tendências - os Bloggers -, que são o foco deste novo mundo de estilo. Não só analisam o que está a acontecer nas cidades mais cosmopolitas do mundo, como nos é apresentado nas suas páginas Web. Do cabelo à maquilhagem, ao vestuário e acessórios, os bloggers trazem-nos as tendências actuais.

As tendências mais inovadoras são compostas por diferentes elementos, mas todos eles se cruzam nesta única e singular passerelle, a rua.  Uma adolescente num vestido estilo anos cinquenta, uma mulher de negócios com linhas gráficas, um estudante com aparelho nos dentes - estes são os modelos a seguir.  E não se trata apenas do vestuário, mas também dos acessórios, da maquilhagem e do cabelo que completam o conjunto e fazem com que o look chame a atenção.

A partir dessa ideia a equipa Indola descobriu o "Smart Streetstyle Collection".  Com Leonardo Rizzo, o seu embaixador internacional, e que se encontra à frente desta colecção vanguardista, propões cinco estilos, para além de oferecer conselhos sobre como conseguir os looks mais trendy do momento.

A inspiração foi retirada dos melhores bloggers de moda do mundo, incluindo Yvan Rodic, autor do Face Hunter e um dos 10 " bloggers mais poderosos" a nível mundial, segundo a Vogue americana.  A equipa da "Smart Street Style Collection" utiliza técnicas de corte, coloração e finalização que resultaram na criação de cinco tendências: ‘The New Fifties’, ‘City Cameo’, ‘Oriental Vintage’, ‘Minimalist Chic’ e ‘Military Man’.

Think smart, think Indola.








Inspirem-se!!! 

1 comentário:

  1. so cool pictures! Thanks for share them!!
    huge kisses
    lu
    http://callmeluuu.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails