segunda-feira, 14 de março de 2011

Jersey Company Primavera/Verão


Já conheçem a marça de roupa portuguesa Jersey Company? Vejam a nova colecção Primavera/Verão, e digam o que acham.

O ponto mais forte desta linha da colecção Primavera-Verão 2011 da Jersey Company prende-se com a simplicidade. São esquecidos os excessos materialistas e é dado o lugar à humildade mas, no entanto, as silhuetas são contemporâneas e primam pelo estilo urbano.

SOBRIEDADE pretende transmitir um sentimento de unidade, ética e sabedoria, apresentando peças autênticas,sóbrias e intemporais.

A palete de cores vai desde o preto e branco, ao estilo navy das riscas largas bicolores (azul/branco)colocadas em peças confortáveis que privilegiam os movimentos, tanto em momentos informais como em situações mais casuais. Encontram-se também os tons coral, bege e crú, sempre com inspiração num estilo básico que transmite o optimismo e a modernidade.

As formas das peças são simples mas sem com isso perderem feminilidade e sensualidade. Compõem o look  de mulheres que assumem posições de liderança na sociedade: decotes que revelam os ombros, modelos justos mas que preservam o conforto, e peças que marcam a cintura.





6 comentários:

  1. Não conhecia mas adorei, os modelos e as cores, obrigada pela grande dica! Já agora sabes onde se vende?

    ResponderEliminar
  2. Adorei estes looks... Quando vamos às compras as duas Beauty Fashion? eheheh

    ResponderEliminar
  3. Eu tb não consegui o meu convite através do blog, pelo que vi eles preferem os bloggeres estrangeiros infelizmente.. a esses puseram-nos sempre na 1 fila!

    Gostei desta colecção e da inspiração nautica ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails