quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fashion´s Night Out

A Vogue Portugal organiza, pela primeira vez em Portugal, a Fashion’s Night Out (FNO). Trata-se de um evento internacional cuja primeira edição decorreu em 2009, em vários países.

Dia 9 de Setembro é a data escolhida para a edição lusa, ao mesmo tempo que decorrerá na Austrália, na Alemanha, em Itália e em Espanha (sendo que as capitais das outras edições da Vogue organizarão as suas FNO em dias próximos).

Lisboa - e mais concretamente a Rua Castilho, a Avenida da Liberdade e o Chiado – serão o palco da Fashion’s Night Out. O conceito deste evento baseia-se na dinamização do comércio de rua. Assim, estas três zonas vão ter as lojas participantes abertas até à meia-noite e cada lojista organizará uma acção própria, como descontos especiais, animações de rua, desfiles, cocktails, etc.

O evento terá como ponto de partida o espaço lounge Vogue, com bar aberto para convidados, no acesso ao Palácio Tivoli (junto ao Hotel Tivoli - Avenida da Liberdade, 185). A Câmara Municipal de Lisboa apoia esta acção, as vendas e a promoção das lojas de rua são o mote.

A Vogue vai produzir uma t-shirt cujo conceito é da autoria de Paulo Macedo, Director de Moda da Revista Vogue Portugal, concebida especialmente para este evento. A t-shirt vai estar à venda nas lojas aderentes. A sua venda reverte totalmente a favor da Associação “Ajuda de Berço”.

A Vogue Portugal convidou algumas figuras públicas para o video promocional do FNO que poderás ver aqui:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails