A Cortefiel lança a sua nova campanha “Amam o que fazem”, que apresenta
a imagem para a temporada primavera-verão 2014. Com esta nova campanha a marca reforça
a sua estratégia e posicionamento internacional, apostando, à semelhança de
temporadas anteriores, numa comunicação assente em pessoas reais.
Com a campanha Amam o que fazem, a marca pretende consolidar ainda mais
uma relação de proximidade com os seus clientes. Assim, as pessoas que são a
imagem da marca nesta temporada partilham com a Cortefiel um sentimento de amor
pelo que fazem, e a paixão com que o
fazem.
Trata-se de pessoas reais, empenhadas, à semelhança da marca, no seu
trabalho diário, conferindo o seu estilo pessoal aos artigos desta nova coleção.
Com a colaboração destas pessoas reais, a Cortefiel apresenta uma coleção mais
dinâmica, viva e urbana, inspirando-se nas diversas utilizações que a nova
coleção pode ter, dando-lhe uma perspetiva mais street.
Exemplo de uma pessoa que ama o que faz é o animador de rádio da RFM,
Paulo Fragoso, que associa, assim, a sua paixão pela rádio à moda, tornando-se
o protagonista português da campanha internacional da Cortefiel, para esta
temporada primavera-verão 2014.
A acompanhar o Paulo Fragoso, encontra-se um grupo de personalidades
internacionais,
como a famosa atriz espanhola Judith Diakhate; o luthier, Juan Álvarez,
o alfaiate, Lander
Urquijo; Erik Olivera, executivo de contas e em simultâneo jogador de
voleibol; o bikemaker,
Big García; a professora de yoga, Lauren Imparato; a DJ, Babykat; as
fundadoras da Úsame,
Marisol González e Esther López; e os criadores da “We are Knitters”,
Pepita Martín e Alberto
Sem comentários:
Enviar um comentário
Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.