sábado, 15 de março de 2014

Amam o que fazem, é a nova campanha da Cortefiel para a primavera – verão 2014




A Cortefiel lança a sua nova campanha “Amam o que fazem”, que apresenta a imagem para a temporada primavera-verão 2014. Com esta nova campanha a marca reforça a sua estratégia e posicionamento internacional, apostando, à semelhança de temporadas anteriores, numa comunicação assente em pessoas reais.

Com a campanha Amam o que fazem, a marca pretende consolidar ainda mais uma relação de proximidade com os seus clientes. Assim, as pessoas que são a imagem da marca nesta temporada partilham com a Cortefiel um sentimento de amor pelo que fazem, e a paixão com  que o fazem.

Trata-se de pessoas reais, empenhadas, à semelhança da marca, no seu trabalho diário, conferindo o seu estilo pessoal aos artigos desta nova coleção. 





Com a colaboração destas pessoas reais, a Cortefiel apresenta uma coleção mais dinâmica, viva e urbana, inspirando-se nas diversas utilizações que a nova coleção pode ter, dando-lhe uma perspetiva mais street.




Exemplo de uma pessoa que ama o que faz é o animador de rádio da RFM, Paulo Fragoso, que associa, assim, a sua paixão pela rádio à moda, tornando-se o protagonista português da campanha internacional da Cortefiel, para esta temporada primavera-verão 2014.

A acompanhar o Paulo Fragoso, encontra-se um grupo de personalidades internacionais,
como a famosa atriz espanhola Judith Diakhate; o luthier, Juan Álvarez, o alfaiate, Lander
Urquijo; Erik Olivera, executivo de contas e em simultâneo jogador de voleibol; o bikemaker,
Big García; a professora de yoga, Lauren Imparato; a DJ, Babykat; as fundadoras da Úsame,

Marisol González e Esther López; e os criadores da “We are Knitters”, Pepita Martín e Alberto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails