Calçado lança campanha mais «sexy» de sempre
Ousada. Irreverente. Provocadora. A campanha de comunicação do calçado português para 2011, com a designação “The Sexiest Industry in Europe”, promete quebrar tabus e despertar sentimentos.
Estimular a procura, diferenciar positivamente o calçado português e perspectivar novas janelas de oportunidade são as metas desta iniciativa que pretende, ainda, colocar as empresas portuguesas na agenda mediática internacional.
Simultaneamente a este projecto de promoção comercial externa, está prevista a realização de uma campanha de imagem do calçado português nos mercados externos.
Pela primeira vez, a campanha de imagem institucional será complementada por um reforço da presença mediática de marcas e produtos portugueses nas principais revistas internacionais da especialidade.
O calçado português chega, actualmente, a 132 países distintos, nos cinco continentes. Nos últimos cinco anos, o crescimento acumulado das exportações ascende a 6,1%, isto é, três vezes mais do que a generalidade da economia portuguesa.
In English please
Shoe industry launches its «sexiest» campaign ever.
Daring. Irreverent. Provocative. The Portuguese shoe industry’s advertising campaign for 2011, called “The Sexiest Industry in Europe”, promises to break taboos and stir people’s feelings. The initiative aims to stimulate demand, making the Portuguese shoe industry rise above its competition, opening new windows of opportunity while also placing Portuguese companies on the international media agenda.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.