terça-feira, 3 de março de 2015

Nike Air Max 1 Ultra - love it

Ai gosto tanto!!!!
 
 
Influenciada por distintas capitais de estilo e Moda – Londres, Milão, Nova Iorque, Paris, Shangai e Tóquio –, cada uma como uma forte legião de fãs de running, esta colecção é uma verdadeira ode à Primavera.
 
Seis novos designs do modelo Nike Air Max 1 Ultra traduzem-se em três padrões distintos, cada um inspirado nas flores mais representativas de duas cidades e cada um apresentado em cores individuais.
 





 
 
 
As rosas de Nova Iorque unem-se aos famosos lílios parisienses para construírem o primeiro padrão. A versão de Paris foi decorada em tons pastel, enquanto que na versão da cidade americana o motivo floral foi aplicado numa palete monocromática em preto/branco/cinza. Londres e Tóquio, cidades representadas respectivamente por rosas e flores de cerejeira, criam entre si um dinâmico design. A capital japonesa foi representada por tons índigo e Londres vê a sua arquitectura gótica representada em tons de vermelho e branco sobre um fundo negro. Por fim, os lílios de Milão e as flores de ameixa de Shangai criam um delicado equilíbrio entre si. O Renascimento Italiano é evocado através de tons bronze, em contraste com o vermelho saturado presente no modelo de Shangai.
 
 
NIKE AIR MAX 1 ULTRA
Concebido pelo lendário inovador da Nike Tinker Hatfield em 1987, os Nike Air Max revolucionaram o running com a tecnologia de ar visível. Conceito este que acabou por transcender o mundo do desporto e passar para as ruas de todo o mundo.
Os Air Max 1 Ultra estendem agora a família Air Max, com uma sola exterior completamente nova que utiliza menos material, traduzindo-se em menor peso e maior flexibilidade.
 

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails